InícioEsportesFutebolBrasil goleia a Bolívia por 5 a 0 na primeira das Eliminatórias

Brasil goleia a Bolívia por 5 a 0 na primeira das Eliminatórias

O próximo compromisso da Seleção Canarinho é diante do Peru, em Lima, na próxima terça-feira

- continua após a publicidade -

O Brasil não tomou conhecimento da Bolívia e aplicou uma goleada por 5 a 0 na noite desta sexta-feira, em partida válida pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Roberto Firmino marcou duas vezes, Coutinho, Marquinhos e Carrasco (contra) completaram a goleada brasileira na Arena Corinthians.

O próximo compromisso da Seleção Canarinho é diante do Peru, em Lima, na próxima terça-feira.

A Seleção Brasileira tomou iniciativa do jogo desde o primeiro minuto na Arena Corinthians e perdeu grandes oportunidades até abrir o placar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A primeira foi com Everton Cebolinha. O ex-atacante do Grêmio recebeu cruzamento de Renan Lodi, mas pegou mal na bola e perdeu um gol incrível. Logo depois, Marquinhos perdeu outra boa oportunidade.

A Seleção Canarinho conseguiu chegar ao primeiro gol aos 15 minutos. O mesmo Marquinhos, que havia perdido um gol feito minutos antes, aproveitou o ótimo cruzamento de Danilo para abrir o marcador.

Se pelo lado direito, Danilo vinha bem, do lado esquerdo não poderia ser diferente. Renan Lodi foi ao fundo com categoria aos 29 minutos e deixou Roberto Firmino na boa para ampliar o marcador.

A Seleção Brasileira foi para o intervalo com 2 a 0, mas poderia ter saído com uma vantagem ainda maior em função do grande volume de jogo apresentado na primeira etapa.

O cenário não se modificou na segunda etapa e logo aos três minutos, Neymar fez boa jogada e acionou Roberto Firmino, que marcou seu segundo gol do jogo e o terceiro do Brasil. Em uma rara chance criada, Bruno Miranda arriscou de longa distância e obrigou Weverton a fazer uma linda defesa. Aos 20, Coutinho cruzou para Rodrygo, que apenas raspou de cabeça. A bola bateu no zagueiro Carrasco e parou dentro do gol boliviano.

Apesar de não ter feito gol, Neymar apareceu bastante no jogo e deu sua segunda assistência na peleja aos 27 minutos, quando cruzou na medida para Coutinho aparecer entre os zagueiros para marcar o quinto gol brasileiro e fechar o placar na Arena Corinthians como um autêntico centroavante.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -