Início Esportes Futebol Brasil goleia a Bolívia por 5 a 0 na primeira das Eliminatórias

Brasil goleia a Bolívia por 5 a 0 na primeira das Eliminatórias

O próximo compromisso da Seleção Canarinho é diante do Peru, em Lima, na próxima terça-feira

- continua após a publicidade -

O Brasil não tomou conhecimento da Bolívia e aplicou uma goleada por 5 a 0 na noite desta sexta-feira, em partida válida pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Roberto Firmino marcou duas vezes, Coutinho, Marquinhos e Carrasco (contra) completaram a goleada brasileira na Arena Corinthians.

O próximo compromisso da Seleção Canarinho é diante do Peru, em Lima, na próxima terça-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Seleção Brasileira tomou iniciativa do jogo desde o primeiro minuto na Arena Corinthians e perdeu grandes oportunidades até abrir o placar.

A primeira foi com Everton Cebolinha. O ex-atacante do Grêmio recebeu cruzamento de Renan Lodi, mas pegou mal na bola e perdeu um gol incrível. Logo depois, Marquinhos perdeu outra boa oportunidade.

A Seleção Canarinho conseguiu chegar ao primeiro gol aos 15 minutos. O mesmo Marquinhos, que havia perdido um gol feito minutos antes, aproveitou o ótimo cruzamento de Danilo para abrir o marcador.

Se pelo lado direito, Danilo vinha bem, do lado esquerdo não poderia ser diferente. Renan Lodi foi ao fundo com categoria aos 29 minutos e deixou Roberto Firmino na boa para ampliar o marcador.

A Seleção Brasileira foi para o intervalo com 2 a 0, mas poderia ter saído com uma vantagem ainda maior em função do grande volume de jogo apresentado na primeira etapa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cenário não se modificou na segunda etapa e logo aos três minutos, Neymar fez boa jogada e acionou Roberto Firmino, que marcou seu segundo gol do jogo e o terceiro do Brasil. Em uma rara chance criada, Bruno Miranda arriscou de longa distância e obrigou Weverton a fazer uma linda defesa. Aos 20, Coutinho cruzou para Rodrygo, que apenas raspou de cabeça. A bola bateu no zagueiro Carrasco e parou dentro do gol boliviano.

Apesar de não ter feito gol, Neymar apareceu bastante no jogo e deu sua segunda assistência na peleja aos 27 minutos, quando cruzou na medida para Coutinho aparecer entre os zagueiros para marcar o quinto gol brasileiro e fechar o placar na Arena Corinthians como um autêntico centroavante.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.

Faculdade Cultura Inglesa lança cursos gratuitos para preparar para o ENEM

Serão três versões disponíveis para os alunos: em Língua Inglesa, Língua Portuguesa e, por último, Preparatório ENEM: Literatura

Em meio à sua pior crise, setor de restaurantes e bares terá aumento do ICMS em São Paulo

João Doria publicou diversos decretos alterando a legislação do ICMS, com a finalidade de aumentar a arrecadação do imposto, para superar o rombo ocasionado pelo #fiqueemcasa

Pacientes diagnosticados com câncer contam com direitos e benefícios médicos e tributários

Especialistas comentam quais são os benefícios, importantes para assegurar o custeio dos tratamentos médicos necessários

Conferência Bíblica Mundial online 2020 com o Pastor Ock Soo Park

A Grande Conferência Bíblica Mundial online abordará o tema “O tempo para a desesperança acabou, é tempo de superar”.