Início Esportes Futebol Brasil faz treino preparatório para estreia na Copa do Mundo

Brasil faz treino preparatório para estreia na Copa do Mundo

- continua após a publicidade -

Com o grupo completo, a Seleção Brasileira fez hoje (15) o último treino em Sochi, antes de embarcar para Rostov On Don, onde estreia na Copa do Mundo. O meio campista Fred, que estava em tratamento desde a semana passada, foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar com os demais jogadores. O técnico Tite comandou o chamado treino invisível, no qual os atletas simulam as movimentações que serão realizadas durante as partidas.

O treino de hoje foi feito com foco na seleção da Suíça, adversária do Brasil neste domingo (17). “A gente fez um treino que a gente chama invisível. Trabalhamos as estratégias ofensivas e defensivas”, disse o auxiliar técnico da Seleção, Cléber Xavier. Segundo ele, titulares e reservas participaram da movimentação, simulando o estilo de jogo da Suíça. “Trabalhamos a bola parada defensiva, dentro do padrão da Suíça nessas bolas. As bolas aéreas de escanteio, nas faltas laterais e nas faltas frontais longas”, explicou.

A Seleção Brasileira embarca, hoje à noite para Rostov. Na véspera do jogo, Tite fará o último treino de preparação para enfrentar os suíços, na Arena Rostov. “Amanhã a gente faz os últimos acertos. Damos um pouquinho mais de intensidade para chamar o atleta para cima. Fazemos a nossa estratégia de bola ofensiva e nos preparamos para o jogo”, contou Cléber Xavier.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partida Brasil x Suíça está marcada para este domingo, às 15h (horário de Brasília), em Rostov On Don.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu