InícioFutebolBotafogoVitória do Botafogo sobre o Santos por 2 a 1 nesta segunda-feira...

Vitória do Botafogo sobre o Santos por 2 a 1 nesta segunda-feira (3) no Estádio do Café em Londrina

Com o triunfo, o primeiro na competição, o Pantera saltou para a 16ª colocação, com sete pontos. 🔴⚪⚫🔥 @joaovcosta05

- continua após a publicidade -

Após a vitória do Botafogo sobre o Santos por 2 a 1, nesta segunda-feira (3), no Estádio do Café, em Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Paulo Gomes parabenizou a equipe pela atuação e efetividade. Com o triunfo, o primeiro na competição, o Pantera saltou para a 16ª colocação, com sete pontos.

“Quero parabenizar a equipe pelo desempenho. Nosso time esteve muito forte durante o jogo e marcou dois belos gols,” disse Paulo Gomes logo após a partida. “Tivemos uma boa atuação, assim como ocorreu nos outros jogos, mas agora conseguimos fazer os gols. A proposta foi a mesma de outros jogos. Não mudamos praticamente nada,” acrescentou o treinador.

O próximo confronto do Botafogo estava marcado para sábado (8), às 17h, contra o CRB, em Alagoas. No entanto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou a partida, já que o time alagoano joga no domingo (9), no segundo duelo da decisão da Copa do Nordeste. Assim, o Tricolor só deve voltar a campo no dia 16 (domingo), às 11h, contra o Vila Nova-GO, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet. Três dias depois, receberá a Ponte Preta.

A VIBRAÇÃO DO MENINO🔴⚪⚫🔥

Autor do segundo gol do Botafogo na vitória sobre o Santos por 2 a 1, João Costa, de 19 anos, foi muito abraçado pelos companheiros após a partida. Revelado nas categorias de base do clube, o meio-campista está no Tricolor desde 2019, quando tinha 14 anos. Com a pandemia de Covid-19, o atleta ficou sem jogar na temporada seguinte e retornou somente em meados de 2021. Em 2022, ganhou as primeiras chances no time principal na disputa da Copa Paulista. Logo depois, voltou ao time Sub-20. Neste ano, chamou a atenção do treinador Paulo Gomes durante o período de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, logo depois da competição, foi chamado para o elenco principal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

1ª VITÓRIA🔴⚪⚫

Jogadores, comissão técnica e o staff botafoguense comemoram muito a vitória conquistada sobre o Santos por 2 a 1, nesta segunda-feira (3), em Londrina, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. O triunfo, o primeiro na competição, colocou o Tricolor na 16ª colocação, com sete pontos. Agora, o Pantera fará dois jogos consecutivos no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet. No dia 16 (domingo), enfrenta o Vila Nova, às 11h. Três dias depois, encara a Ponte Preta.

Lembre-se sempre: A persistência é o caminho do êxito.

Assinatura: Jornalista AIELLO


Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -