InícioFutebolBotafogoTricolor vence e assume a liderança do Grupo D

Tricolor vence e assume a liderança do Grupo D

- continua após a publicidade -

No sábado de carnaval quem fez a folia da torcida do Pantera, contra o Ituano, foi o atacante Bruno Moraes. O camisa 9 deu a vitória para o Botafogo aos 43 do segundo tempo, colocou o time na liderança do grupo D e assumiu a ponta da tabela de artilharia do Paulistão.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes com chances de abrir o placar no inicio do primeiro tempo. Aos 14 minutos Dodô cruzou e Bruno Moraes de primeira quase fez, a pressão continuou e aos 17 Danielzinho arriscou de fora da área e Diones por pouco não marcou no rebote do goleiro Vágner.

O ituano criava suas jogadas na entrada da área e também assustava Tiago Cardoso, inclusive com um chute do ex-botafoguense Ronaldo acertando o travessão da meta do goleiro Tricolor.

No segundo tempo a partida esfriou e as duas equipes esbarravam na forte marcação. A melhor oportunidade foi de Naylhor, que aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, cabeceou com perigo. Mas aos 28 minutos a partida muda de figura. O meia Marcos Serrato é expulso, deixa o Ituano com um jogador a menos e abre espaço para as investidas do ataque botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pressionando o tempo todo e praticamente com os 11 jogadores no ataque, o Botafogo não dava trégua para a equipe de Itú, e o resultado veio quase no apagar das luzes. Aos 43 minutos Jheimy faz um levantamento preciso para a grande área e acha Bruno Moraes, que cabeceia no contra-pé de Vágner, não dando nenhuma chance para o goleiro, colocando o Pantera na frente do placar e na liderança do Grupo D.

A próxima partida do Botafogo acontece quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×0 Ituano
Paulistão 2018 – 6ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 10/02/2018 – Horário: 16h30 (de Brasília)
Público: 2.594 (total) – Renda bruta: R$ 36.380,00
Árbitro: Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral
Assistente 1: Bruno Salgado Rizo
Assistente 2: William Trufeli Malaquias
Quarto Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Gols: Bruno Moraes (Botafogo)

Botafogo: Tiago Cardoso; Taylor, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Diones, Willian Oliveira (Walfrido); Danilezinho (Jheimy) e Serginho (Cafú); Bruno Moraes e Dodô. Técnico: Léo Condé.

Ituano: Vagner; Igor Vinicius, Léo, Ricardo Silva, Serrato e Raul; Marcelinho, Tony. Ronaldo, Guilherme e Claudinho. Técnico: Vinicius Bergantin

 

 

 

Ag. Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -