InícioFutebolBotafogoTricolor vence e assume a liderança do Grupo D

Tricolor vence e assume a liderança do Grupo D

- continua após a publicidade -

No sábado de carnaval quem fez a folia da torcida do Pantera, contra o Ituano, foi o atacante Bruno Moraes. O camisa 9 deu a vitória para o Botafogo aos 43 do segundo tempo, colocou o time na liderança do grupo D e assumiu a ponta da tabela de artilharia do Paulistão.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes com chances de abrir o placar no inicio do primeiro tempo. Aos 14 minutos Dodô cruzou e Bruno Moraes de primeira quase fez, a pressão continuou e aos 17 Danielzinho arriscou de fora da área e Diones por pouco não marcou no rebote do goleiro Vágner.

O ituano criava suas jogadas na entrada da área e também assustava Tiago Cardoso, inclusive com um chute do ex-botafoguense Ronaldo acertando o travessão da meta do goleiro Tricolor.

No segundo tempo a partida esfriou e as duas equipes esbarravam na forte marcação. A melhor oportunidade foi de Naylhor, que aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, cabeceou com perigo. Mas aos 28 minutos a partida muda de figura. O meia Marcos Serrato é expulso, deixa o Ituano com um jogador a menos e abre espaço para as investidas do ataque botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pressionando o tempo todo e praticamente com os 11 jogadores no ataque, o Botafogo não dava trégua para a equipe de Itú, e o resultado veio quase no apagar das luzes. Aos 43 minutos Jheimy faz um levantamento preciso para a grande área e acha Bruno Moraes, que cabeceia no contra-pé de Vágner, não dando nenhuma chance para o goleiro, colocando o Pantera na frente do placar e na liderança do Grupo D.

A próxima partida do Botafogo acontece quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×0 Ituano
Paulistão 2018 – 6ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 10/02/2018 – Horário: 16h30 (de Brasília)
Público: 2.594 (total) – Renda bruta: R$ 36.380,00
Árbitro: Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral
Assistente 1: Bruno Salgado Rizo
Assistente 2: William Trufeli Malaquias
Quarto Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Gols: Bruno Moraes (Botafogo)

Botafogo: Tiago Cardoso; Taylor, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Diones, Willian Oliveira (Walfrido); Danilezinho (Jheimy) e Serginho (Cafú); Bruno Moraes e Dodô. Técnico: Léo Condé.

Ituano: Vagner; Igor Vinicius, Léo, Ricardo Silva, Serrato e Raul; Marcelinho, Tony. Ronaldo, Guilherme e Claudinho. Técnico: Vinicius Bergantin

 

 

 

Ag. Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -