InícioFutebolBotafogoTricolor vence e assume a liderança do Grupo D

Tricolor vence e assume a liderança do Grupo D

- continua após a publicidade -

No sábado de carnaval quem fez a folia da torcida do Pantera, contra o Ituano, foi o atacante Bruno Moraes. O camisa 9 deu a vitória para o Botafogo aos 43 do segundo tempo, colocou o time na liderança do grupo D e assumiu a ponta da tabela de artilharia do Paulistão.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes com chances de abrir o placar no inicio do primeiro tempo. Aos 14 minutos Dodô cruzou e Bruno Moraes de primeira quase fez, a pressão continuou e aos 17 Danielzinho arriscou de fora da área e Diones por pouco não marcou no rebote do goleiro Vágner.

O ituano criava suas jogadas na entrada da área e também assustava Tiago Cardoso, inclusive com um chute do ex-botafoguense Ronaldo acertando o travessão da meta do goleiro Tricolor.

No segundo tempo a partida esfriou e as duas equipes esbarravam na forte marcação. A melhor oportunidade foi de Naylhor, que aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, cabeceou com perigo. Mas aos 28 minutos a partida muda de figura. O meia Marcos Serrato é expulso, deixa o Ituano com um jogador a menos e abre espaço para as investidas do ataque botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pressionando o tempo todo e praticamente com os 11 jogadores no ataque, o Botafogo não dava trégua para a equipe de Itú, e o resultado veio quase no apagar das luzes. Aos 43 minutos Jheimy faz um levantamento preciso para a grande área e acha Bruno Moraes, que cabeceia no contra-pé de Vágner, não dando nenhuma chance para o goleiro, colocando o Pantera na frente do placar e na liderança do Grupo D.

A próxima partida do Botafogo acontece quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×0 Ituano
Paulistão 2018 – 6ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 10/02/2018 – Horário: 16h30 (de Brasília)
Público: 2.594 (total) – Renda bruta: R$ 36.380,00
Árbitro: Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral
Assistente 1: Bruno Salgado Rizo
Assistente 2: William Trufeli Malaquias
Quarto Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Gols: Bruno Moraes (Botafogo)

Botafogo: Tiago Cardoso; Taylor, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Diones, Willian Oliveira (Walfrido); Danilezinho (Jheimy) e Serginho (Cafú); Bruno Moraes e Dodô. Técnico: Léo Condé.

Ituano: Vagner; Igor Vinicius, Léo, Ricardo Silva, Serrato e Raul; Marcelinho, Tony. Ronaldo, Guilherme e Claudinho. Técnico: Vinicius Bergantin

 

 

 

Ag. Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -