InícioFutebolBotafogoTime fraco ok, sem atacante ok, sem defesa ok, é este ano...

Time fraco ok, sem atacante ok, sem defesa ok, é este ano que a diretoria paga todo o mal que ela te fez

Com o resultado, o Botafogo continua com cinco pontos na 15ª colocação, segurando a lanterna do campeonato e com o pé no rebaixamento

- continua após a publicidade -

O Botafogo perdeu da Ferroviária por 1 a 0, neste domingo (1º), no  Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Tricolor continua com cinco pontos na 15ª colocação.

O próximo jogo do Botafogo será diante do São Paulo no domingo (8), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O JOGO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No duelo contra a Ferroviária, o treinador Claudinei Oliveira promoveu a estreia do meia Matheus Anjos. O atacante Rafinha também retornou ao time após se recuperar de contusão.

Com essa formação, o Botafogo tomou a iniciativa no início do jogo, mas logo o time de Araraquara equilibrou as ações.

Na etapa inicial, o Tricolor teve duas boas oportunidades. Aos 20 minutos, Rafinha desceu pela esquerda, invadiu a área e foi travado no momento da finalização. A bola ainda sobrou para o camisa 10, que rolou para Matheus Anjos finalizar por cima.

Pouco depois, Rafinha foi enfiado e saiu na cara do Saulo, que foi rápido no lance e se antecipou ao jogador botafoguense.

Já a Ferroviária assustava nas jogadas pelo lado do campo. Num desses lances, Hygor desviou de cabeça e a bola passou raspando a trave. Em outra jogada, Hygor foi travado por Róbson dentro da grande área.

No segundo tempo, o jogo ficou aberto. A principal oportunidade ocorreu com Rafinha. Aos 11 minutos, após boa troca de passes, a bola foi cruzada para o atacante, que não conseguiu acertar o chute.

A Ferroviária, porém, abriu o placar. Aos 29 minutos, Hygor completou na pequena área um chute cruzado e mandou para a rede.

O Tricolor insistiu, mas não conseguiu chegar ao empate.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA X BOTAFOGO
LOCAL:
Arena da Fonte Luminosa
DATA: 01/03/2020
ÁRBITRO: Raphael Claus
ASSISTENTES: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrício de Moura
CARTÕES AMARELOS: Carlão, Mazinho e Hygor (Ferroviária); Naldo e Wellington Tanque (Botafogo)
GOLS: Hygor, aos 29 minutos do segundo tempo (Ferroviária)
FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Max, Carlão e Bruno Recife; Mazinho, Karl (Fellipe Mateus) e Patrick (Fellipe Ferreira); Claudinho (Léo Artur), Henan e Hygor. Treinador: Sérgio Soares
BOTAFOGO: Darley; Caíque Sá, Róbson, Didi e Gilson; Naldo (Jonata Machado), Bolt e Matheus Anjos; Rafinha (Luketa), Wellington Tanque e Ronald (Diego Cardoso). Treinador: Claudinei Oliveira

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -