InícioFutebolBotafogo"Tà" bom, mas "tà" ruim: Perde pontos em casa e só empata...

“Tà” bom, mas “tà” ruim: Perde pontos em casa e só empata fora. Botafogo e Londrina

Agora, o Pantera volta a campo no próximo sábado (23), às 17h, quando enfrenta o Cuiabá, no estádio Santa Cruz.

- continua após a publicidade -

O Botafogo empatou com o Londrina por 1 a 1, neste neste sábado (16), no estádio do Café, em Londrina, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tricolor continua na décima colocação com 48 pontos.

Agora, o Pantera volta a campo no próximo sábado (23), às 17h, quando enfrenta o Cuiabá, no estádio Santa Cruz.

O JOGO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Botafogo entrou em campo com três novidades em relação ao jogo anterior. O zagueiro Luiz Otávio e o meia-atacante Murilo, que cumpriram suspensão, entraram nos lugares de Didi e Saraiva. A outra mudança foi a entrada de Henan na vaga de Bruno Moraes.

Assim, o sistema defensivo foi formado por Lucas Rios, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará. Já o sistema ofensivo teve Bruno José, Murilo, Nadson e Henan.

Com essa formação, o Botafogo criou uma excelente oportunidade. Aos 13 minutos, Murilo recebeu dentro da grande área e tentou colocar no ângulo, mas a bola saiu.

O Londrina tentava sair para o jogo, porém, não conseguia penetrar na área botafoguense. O time paranaense assustou em chutes de fora da área com Felipe, Júnior Pirambu e Raí Ramos, que acertou a trave de Darley.

O Botafogo também chegava com perigo. Aos 38, o sistema defensivo rival falhou e Henan concluiu para defesa de Cesar. Dois minutos depois, Murilo cruzou, Marlon Freitas ajeitou e Henan tocou para o gol e abriu o placar.

No segundo tempo, o Botafogo teve duas chances de ampliar o marcador. Aos 10 minutos, Bruno José cortou para o fundo e cruzou rasteiro. A bola passou na pequena área e ninguém completou. Logo depois, Bruno José recebeu dentro da área e chutou para defesa de César.

Depois dos 15 minutos, o jogo ficou equilibrado. O Londrina se arriscava, mas não assustava o goleiro Darley. Aos 33 minutos, a equipe chegou ao empate quando o lateral Pará estava sendo atendido fora das quatro linhas. No lance, Felipe fez o cruzamento rasteiro e a bola sobrou para Paulinho Moccelin, que se atirou de peixinho para empatar o jogo: 1 a 1.

Antes de terminar, Murilo ainda arriscou de fora da área para boa defesa de César. Pouco depois, Willian Oliveira cabeceou e o goleiro do Londrina defendeu no meio do gol. Na sequência, Cesar saiu nos pés de Saraiva para garantir o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA


LONDRINA X BOTAFOGO


LOCAL:
 Estádio do Café, em Londrina
DATA: 16 de novembro, sábado
HORÁRIO: 19h (de Brasília)
ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO)
ASSISTENTES: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
CARTÕES AMARELOS: Marlon Freitas (Botafogo); Germano e Anderson Leite (Londrina)
GOLS:Henan, aos 40 minutos do primeiro tempo (Botafogo); Paulinho Moccelin, aos 33 minutos do segundo tempo (Londrina)

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe; Germano, Anderson Leite (Pedro Cacho) e Léo Passos (Matheusinho); Luidy, Júnior Pirambu e Paulinho Moccelin (Vitor Daniel). Treinador: Renan Freitas.

BOTAFOGO: Darley; Lucas Rios (Lucas Mendes), Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Willian Oliveira e Marlon Freitas; Bruno José (Felipe Saraiva), Nadson e Murilo; Henan (Meritão). Treinador:Hemerson Maria.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -