Início Futebol Botafogo "Tà" bom, mas "tà" ruim: Perde pontos em casa e só empata...

“Tà” bom, mas “tà” ruim: Perde pontos em casa e só empata fora. Botafogo e Londrina

Agora, o Pantera volta a campo no próximo sábado (23), às 17h, quando enfrenta o Cuiabá, no estádio Santa Cruz.

- continua após a publicidade -

O Botafogo empatou com o Londrina por 1 a 1, neste neste sábado (16), no estádio do Café, em Londrina, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tricolor continua na décima colocação com 48 pontos.

Agora, o Pantera volta a campo no próximo sábado (23), às 17h, quando enfrenta o Cuiabá, no estádio Santa Cruz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O JOGO

O Botafogo entrou em campo com três novidades em relação ao jogo anterior. O zagueiro Luiz Otávio e o meia-atacante Murilo, que cumpriram suspensão, entraram nos lugares de Didi e Saraiva. A outra mudança foi a entrada de Henan na vaga de Bruno Moraes.

Assim, o sistema defensivo foi formado por Lucas Rios, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará. Já o sistema ofensivo teve Bruno José, Murilo, Nadson e Henan.

Com essa formação, o Botafogo criou uma excelente oportunidade. Aos 13 minutos, Murilo recebeu dentro da grande área e tentou colocar no ângulo, mas a bola saiu.

O Londrina tentava sair para o jogo, porém, não conseguia penetrar na área botafoguense. O time paranaense assustou em chutes de fora da área com Felipe, Júnior Pirambu e Raí Ramos, que acertou a trave de Darley.

O Botafogo também chegava com perigo. Aos 38, o sistema defensivo rival falhou e Henan concluiu para defesa de Cesar. Dois minutos depois, Murilo cruzou, Marlon Freitas ajeitou e Henan tocou para o gol e abriu o placar.

No segundo tempo, o Botafogo teve duas chances de ampliar o marcador. Aos 10 minutos, Bruno José cortou para o fundo e cruzou rasteiro. A bola passou na pequena área e ninguém completou. Logo depois, Bruno José recebeu dentro da área e chutou para defesa de César.

Depois dos 15 minutos, o jogo ficou equilibrado. O Londrina se arriscava, mas não assustava o goleiro Darley. Aos 33 minutos, a equipe chegou ao empate quando o lateral Pará estava sendo atendido fora das quatro linhas. No lance, Felipe fez o cruzamento rasteiro e a bola sobrou para Paulinho Moccelin, que se atirou de peixinho para empatar o jogo: 1 a 1.

Antes de terminar, Murilo ainda arriscou de fora da área para boa defesa de César. Pouco depois, Willian Oliveira cabeceou e o goleiro do Londrina defendeu no meio do gol. Na sequência, Cesar saiu nos pés de Saraiva para garantir o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA


LONDRINA X BOTAFOGO


LOCAL:
 Estádio do Café, em Londrina
DATA: 16 de novembro, sábado
HORÁRIO: 19h (de Brasília)
ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO)
ASSISTENTES: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
CARTÕES AMARELOS: Marlon Freitas (Botafogo); Germano e Anderson Leite (Londrina)
GOLS:Henan, aos 40 minutos do primeiro tempo (Botafogo); Paulinho Moccelin, aos 33 minutos do segundo tempo (Londrina)

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe; Germano, Anderson Leite (Pedro Cacho) e Léo Passos (Matheusinho); Luidy, Júnior Pirambu e Paulinho Moccelin (Vitor Daniel). Treinador: Renan Freitas.

BOTAFOGO: Darley; Lucas Rios (Lucas Mendes), Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Willian Oliveira e Marlon Freitas; Bruno José (Felipe Saraiva), Nadson e Murilo; Henan (Meritão). Treinador:Hemerson Maria.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -