InícioFutebolBotafogoRibeirão Preto recebe jogo Roberto Carlos entre amigos no dia 28 de...

Ribeirão Preto recebe jogo Roberto Carlos entre amigos no dia 28 de dezembro

- continua após a publicidade -

Um show de bola e de solidariedade vai tomar conta de Ribeirão Preto, no dia 28 de dezembro, com o jogo Roberto Carlos Entre Amigos, no estádio Santa Cruz. A realização da partida na cidade é da empresa LC Eventos e RS5 Sports e Marketing, com apoio da Prefeitura do município.

Com o objetivo de trazer alegria e entretenimento, além de ajudar instituições assistenciais, a ação une ídolos dentro e fora dos campos para uma partida com o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, destaque na Seleção em três Copas do mundo e segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa do Brasil.

Para o jogo em Ribeirão Preto, já estão confirmados os nomes de Cicinho, Fábio Luciano, Fernando Pires, Elano, Falcão, Dida, Milene e Ronald, Raí, Amaral, Alexandre Pires e Eri Johnson. E outros craques ainda devem confirmar a vinda nos próximos dias.

Os ingressos para esse jogo histórico custarão R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível para o público acima de 12 anos. Abaixo desta idade a entrada é gratuita e a doação do alimento é opcional. Toda a renda e alimentos arrecadados serão doados ao Fundo de Solidariedade e Hospital do Câncer de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -