InícioFutebolBotafogoRibeirão Preto recebe jogo Roberto Carlos entre amigos no dia 28 de...

Ribeirão Preto recebe jogo Roberto Carlos entre amigos no dia 28 de dezembro

- continua após a publicidade -

Um show de bola e de solidariedade vai tomar conta de Ribeirão Preto, no dia 28 de dezembro, com o jogo Roberto Carlos Entre Amigos, no estádio Santa Cruz. A realização da partida na cidade é da empresa LC Eventos e RS5 Sports e Marketing, com apoio da Prefeitura do município.

Com o objetivo de trazer alegria e entretenimento, além de ajudar instituições assistenciais, a ação une ídolos dentro e fora dos campos para uma partida com o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, destaque na Seleção em três Copas do mundo e segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa do Brasil.

Para o jogo em Ribeirão Preto, já estão confirmados os nomes de Cicinho, Fábio Luciano, Fernando Pires, Elano, Falcão, Dida, Milene e Ronald, Raí, Amaral, Alexandre Pires e Eri Johnson. E outros craques ainda devem confirmar a vinda nos próximos dias.

Os ingressos para esse jogo histórico custarão R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível para o público acima de 12 anos. Abaixo desta idade a entrada é gratuita e a doação do alimento é opcional. Toda a renda e alimentos arrecadados serão doados ao Fundo de Solidariedade e Hospital do Câncer de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -