InícioFutebolBotafogoRaí confirma presença no lançamento da programação comemorativa do Centenário do Botafogo...

Raí confirma presença no lançamento da programação comemorativa do Centenário do Botafogo de RP, sábado 16

- continua após a publicidade -

Raí estará ao lado dos irmãos e dos sobrinhos – entre eles os seis filhos de Sócrates, no evento que apresentará o calendário das comemorações do Centenário do Botafogo de Ribeirão e a logomarca que marcará os festejos ao longo de um ano. A programação será apresentada para imprensa e convidados no sábado, 16, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

O ribeirão-pretano Raí que seguiu os passos do irmão ídolo, Sócrates, começou também no Botafogo Futebol Clube – com uma grande responsabilidade, pois o “Botinha” sempre foi o time do coração de toda a família Vieira de Oliveira.

Jogou no time da Vila Tibério de 80 a 86 e se destacou tanto, que foi um dos primeiros jogadores de futebol do interior paulista a ser convocado para a Seleção Brasileira, estreando com a camisa amarela em maio de 1987, no empate de 1 a 1 no amistoso contra a Inglaterra. No mesmo ano, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube, consagrando-se ídolo nacional, participando da Seleção Brasileira tetracampeã mundial em 94. Seguiu carreira internacional como titular no Paris Saint Germain, retornando ao São Paulo em 98.

Festejos do Centenário

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A empresa LC Eventos está à frente da organização, viabilização e operação dos festejos do centenário do Botafogo, que começam no dia 12 de outubro de 2017 e terminam na mesma data em 2018.

A atual diretoria, presidente e ex-presidentes, porta-vozes e celebridades que fizeram parte da história do time estarão presentes no evento que acontecerá no próximo sábado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -