InícioFutebolBotafogoPrimeiro jogo da serie B do Brasileiro teve Botafogo X Cruzeiro

Primeiro jogo da serie B do Brasileiro teve Botafogo X Cruzeiro

O Pantera volta a campo agora na terça-feira (11), às 19h15, quando enfrenta o Confiança-SE no Estádio Santa Cruz.

- continua após a publicidade -

O Cruzeiro fez seu dever de casa na primeira rodada da Série B.

Jogando em casa, no Mineirão, o time de Enderson Moreira teve dificuldades no primeiro tempo, mas foi melhor na etapa final, abriu o placar com Cacá e sofreu um susto aos 40 minutos, quando Wellington Tanque empatou o jogo para o Botafogo-SP. Ainda deu tempo para Jean, aos 42, recolocar a Raposa na frente e garantir a primeira vitória do time celeste na competição.

Fim de jogo no Mineirão. O Botafogo foi valente, mas perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado (8), no Mineirão, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do Tricolor foi marcado pelo atacante Wellington Tanque.

O Pantera volta a campo agora na terça-feira (11), às 19h15, quando enfrenta o Confiança-SE no Estádio Santa Cruz.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

RibeirãoShopping realiza oficina solidária com a presença do Papai Noel para embrulhar os brinquedos que serão doados neste Natal

A atividade acontece nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, às 9h, na Alameda Gourmet do empreendimento; inscrição gratuita pelo app Multi

🏃‍♀️💨 Iguatemi Ribeirão Preto Sedia Santander Track&Field Run Series: Corrida de Rua com Mais de 1,5 Mil Participantes! 🏃‍♂️

O Iguatemi Ribeirão Preto se prepara para receber o Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina, com expectativa de reunir mais de 1,5 mil participantes.

🏆✨ APP Ribeirão Anuncia a Premiação do FestGraf 2023: Celebração da Criatividade na Mídia Impressa ✨🏆

A APP Ribeirão se prepara para o aguardado evento de premiação do FestGraf 2023, marcado para a próxima terça-feira, 05/12, no auditório da FAAP, em Ribeirão Preto (SP), a partir das 19h.

🎁🤝 RibeirãoShopping e SantaÚrsula Transformam Compras em Solidariedade com o “Arrecadômetro de Natal” 🤝🎁

🛍️ Converta Suas Compras em Notas Fiscais em Doações para o Hospital do Amor de Barretos! Multiplique o Bem e Faça a Diferença Neste Natal! 🌟

Bomba: EMA agencia Europeia de saude nega indicaçao de picada para todos

Em 29 de novembro de 2023, a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) emitiu uma nota informativa indicando que a vacina contra a COVID-19 da Pfizer-BioNTech só deve ser administrada a pessoas com mais de 60 anos e com prescrição médica.
- PUBLICIDADE -