InícioFutebolBotafogoPantera vence e reassume liderança da Série B

Pantera vence e reassume liderança da Série B

- continua após a publicidade -

O Botafogo segue fazendo ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o time de Ribeirão Preto recebeu o Criciúma e venceu por 1 a 0, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da competição. São cinco vitórias em seis jogos disputados.

Com o resultado, o time chegou aos 15 pontos e aparece na liderança. Tem dois pontos a mais que o Bragantino, que havia vencido o Vitória, por 2 a 0, na sexta-feira. Já o Criciúma permaneceu com os mesmos cinco pontos e em 18.º lugar.

PANTERA MELHOR
O Botafogo dominou as ações no primeiro tempo e conseguiu passar pela forte marcação do Criciúma. Apesar do toque de bola envolvente, o gol do time paulista saiu em jogada de bola parada. Aos 29 minutos, Murilo Henrique cobrou falta colocada e estufou as redes do goleiro Paulo Gianezini.

Em desvantagem, o Criciúma pouco produziu e perdeu ainda no primeiro tempo o zagueiro Sandro, substituído por lesão muscular. Antes do intervalo, numa das poucas vezes que chegou ao ataque, os catarinenses quase empataram. Aos 43, Liel finalizou, a bola desviou em Leandro Amaro e quase enganou o goleiro Darley.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

EQUILÍBRIO

No segundo tempo os times fizeram um duelo mais equilibrado. O Botafogo manteve a postura ofensiva da etapa inicial, enquanto o Criciúma melhorou o toque de bola e chutou mais ao gol.

Aos 15 minutos, em seu melhor momento em campo, o Botafogo quase fez o segundo gol. O atacante Henan recebeu ótimo passe e chutou de primeira, exigindo ótima defesa do goleiro Paulo.

Três minutos depois veio a resposta do time catarinense.

Marcos Vinicius fez jogada individual e tocou para Eduardo. Ele finalizou da entrada da área e forçou Darley a espalmar. Antes do apito final, aos 33, o zagueiro Léo Santos também teve chance de empatar para o Criciúma, mas cabeceou para fora.

PRÓXIMOS JOGO
O Botafogo volta a campo na sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Botafogo-SP

Darley;
Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará (Vinicius Freitas);
William Oliveira, Marlon Freitas e Murilo Henrique;
Bruno José (Higor Meritão), Rafael Costa(Henan) e Júlio César.
Técnico: Roberto Cavalo
Criciúma-SC

Paulo Gianezini;
Maicon (Daniel Costa), Léo Santos e Sandro (Liel);
Marcos Vinicius; Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Marlon;
Vinicius e Ceará (Lúcio Flávio).
Técnico: Gilson Kleina
Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -