InícioFutebolBotafogoNo Bota-Ferro deu fogão que mantém esperanças

No Bota-Ferro deu fogão que mantém esperanças

- continua após a publicidade -

Na Arena da Fonte Luminosa, na vizinha Araraquara, o Tricolor mostrou futebol, raça e disposição para bater a Ferroviária, por 1 a 0. O único gol do clássico Bota-Ferro foi anotado por Serginho, em um lindo arremate no início do primeiro tempo.

Esta foi a terceira vitória do Fogão no Paulistão, sendo a primeira conquistada com o time atuando como visitante. O time do técnico Márcio Fernandes soma agora 16 pontos e subiu para a 15ª colocação na classificação geral.

Dependendo das próprias forças

A última chance do Botafogo para se livrar do rebaixamento virá na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. O time botafoguense irá receber o Capivariano (já rebaixado), neste domingo (10), às 16h00, no Estádio Santa Cruz.

A equipe joga por uma vitória para chegar aos 19 pontos e ainda torcerá para que a Ferroviária ou o Água Santa não vençam seus últimos compromissos.

Os concorrentes

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time de Araraquara irá a Lins para enfrentar a Linense, enquanto que o Água Santa receberá o São Bernardo, em Diadema.

Rodrigo Thiesen esta suspenso pelo 3º. Cartão amarelo e não o jogar. Por outro lado, o zagueiro Caio Ruan já cumpriu suspensão e ficará à disposição.

O Jogo

O Botafogo adotou uma postura mais agressiva e subiu as linhas de marcação para aproveitar um erro do adversário.

Aos 10 minutos, o zagueiro Marcão saiu jogando de maneira equivocada e deu um presente para Serginho. O atacante botafoguense carregou a bola e mandou uma bomba de fora da área. Um golaço, sem chances para o goleiro Rodolfo.

O time de Araraquara tentou de todas as maneiras e como sempre tem ocorrido, os últimos minutos do jogo são de susto para a nação botafoguense, e o juiz ainda deu 4 minutos intermináveis de acréscimo. Mas diferente de outras partidas os jogadores estiveram atentos e puderam comemorar a primeira vitória fora de casa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -