InícioFutebolBotafogoMesmo jogando fora Botafogo continua 100% na serie B do brasileiro

Mesmo jogando fora Botafogo continua 100% na serie B do brasileiro

- continua após a publicidade -

Com um jogador a menos e com gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo derrotou o América por 1 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em pleno aniversário de 107 anos da equipe mineira. De quebra, o time de Ribeirão Preto confirmou o 100% de aproveitamento e assumiu a liderança.

Com o resultado, o Botafogo foi para seis pontos,já que fez 3 a 1 no Vitória, na estreia. O América, por sua vez, segue sem pontuar. O clube mineiro perdeu na rodada inicial para o Operário-PR, também por 1 a 0.

VITÓRIA DO PANTERA!
No segundo tempo, o América voltou pressionando. Aos cinco minutos, João Paulo jogou a bola para dentro da área. Diego Jussani desviou de cabeça e mandou rente à trave. O Botafogo respondeu no lance seguinte. Saraiva arriscou para Fernando Leal defender.

Aos 36 minutos, a situação do Botafogo se complicou. Saraiva para o ataque e sentiu uma lesão na coxa. Como havia feito três substituições, o América ficou com um a menos. No entanto, a equipe do interior de São Paulo criou uma das melhores oportunidades de gol no lance seguinte. Nadson recuperou a bola e acionou Marlons Freitas, que fez a infiltração, apareceu de frente para o gol e chutou por cima.

América-MG-MG

Fernando Leal;
Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho (Pedro Augusto) e Felipe Azevedo; França, Júnior Viçosa e Jonatas Belusso (Ademir)
Técnico: Givanildo Oliveira.
Botafogo-SP

Darley;
Lucas, Leandro Amaro, Naylhor e Pará; Marlon Freitas, Jonata Felipe (Higor Meritão) e Nadson; Erick Luis (Murilo Henrique), Rafael Costa (Henan) e Felipe Saraiva
Técnico: Roberto Cavalo.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na próxima rodada, o Botafogo visita o São Bento no dia 9 de maio (quinta-feira), às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -