InícioFutebolBotafogoJogo-treino contra o Sertãozinho será o primeiro teste visando o Paulistão

Jogo-treino contra o Sertãozinho será o primeiro teste visando o Paulistão

- continua após a publicidade -

O Botafogo faz na tarde deste sábado (5), no Estádio Santa Cruz, seu primeiro jogo-treino preparatório para o Paulistão, que começa no próximo dia 20. Já contando com os reforços que chegaram após a virada do ano, o técnico Léo Condé irá encarar o Sertãozinho já com uma ideia do time que irá iniciar o estadual. Por conta das reformas no estádio, a partida terá portões fechados para os torcedores.

As novidades no jogo-treino devem ser as presenças de Bruno Moraes, Leonan, Maicon Silva, Pará, Willian Oliveira e Nadson; todos atletas que chegaram durante esta semana ao Estádio Santa Cruz. “Fizemos a preparação física e alguns treinamentos táticos desde a reapresentação, agora vamos ver como o elenco se comporta dentro de campo durante esses amistosos”, declarou o técnico Léo Condé.

Além do Sertãozinho, o Botafogo irá enfrentar a Linense e o Ituano antes de estrear no Campeonato Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -