InícioFutebolBotafogoJogo de 6 pontos Botafogo recebe o Boa -MG de olha na...

Jogo de 6 pontos Botafogo recebe o Boa -MG de olha na reabilitação

- continua após a publicidade -

O Botafogo realizou na manhã deste sábado (4) seu último treino antes de enfrentar o Boa Esporte-MG, neste domingo, às 16h00, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem chuva, o técnico Márcio Fernandes pode trabalhar no gramado do Estádio Santa Cruz, que também será o palco do jogo deste domingo.

O treinador botafoguense comandou uma atividade em campo reduzido, com ênfase na troca de passes e posicionamento. Para encerrar o treino, uma série de bolas paradas, como cruzamentos, escanteios e faltas.

Mesmo sem confirmar oficialmente, Márcio Fernandes deve promover a entrada do meia Zotti no lugar de Augusto Ramos, deslocando, assim, Diego Pituca para a lateral-esquerda.

“Venho me preparando forte há mais de 25 dias e estou preparado para jogar os 90 minutos. Entrei nos dois jogos que fizemos, procurei ajudar e, caso o professor Márcio queira, estou pronto”

declarou Zotti.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Será uma partida complicada, pois uma Boa Esporte-MG vem de uma grande vitória, e tem um treinador capacitado, o Julinho Camargo, que conheço bem – declarou Márcio Fernandes.

Na quinta posição do Grupo B, com três pontos, o Pantera sabe que precisa da vitória diante de sua torcida para voltar ao G4 e não ver os líderes se distanciarem. Porém, o time do técnico Márcio Fernandes sabe das dificuldades que enfrentará diante do time mineiro, já que o Boa Esporte-MG tem quatro pontos, frutos de um empate e uma goleada sobre o Macaé, por 5 a 1, na última rodada.

O técnico Márcio Fernandes tem também uma nova opção para o ataque.
O atacante Isac, destaque do Inter de Lajes-SC, no último Campeonato Catarinense, com sete gols, está recuperado de lesão muscular e fica como opção no banco de reservas e pode fazer sua estreia.
Outro que volta de lesão é o atacante Diogo Campos, mas, assim como Isac, fica entre os suplentes.

Ficha técnica
Data: 05/06/2016 às 16:00 / Estádio: Santa Cruz –em Ribeirão
Árbitro – Bruno Rezende Silva – GO (CBF-1)
Árbitro Assistente 1 – Ygor Monteiro de Miranda – GO (CBF-2)
Árbitro Assistente 2 – Edson Antonio de Sousa – GO (CBF-1)
Quarto Árbitro – Jose Claudio Rocha Filho – SP (CBF-1)
Assessor – Marcio Luiz Augusto – SP (ASS)

Botafogo – Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Zotti, Samuel Santos e Danilo Bueno; Alemão e Serginho. Técnico: Márcio Fernandes.

Boa Esporte-MG – Daniel; Leonardo, Emerson, Edson Borges e Tiago; Léo, Felipe, Jean e Anderson Paraíba; Daniel Cruz e Ricardinho. Técnico: Julinho Camargo.

CONFRONTO:
As equipes nunca se enfrentaram oficialmente.

Doze jogadores do elenco da Série C 2016 foram revelados pelo Botafogo, são eles: João Lucas, Felipe Bastos, Talles, Daniel Borges, Augusto Ramos, Mayc, Matheus Mancini, Mirita, Carlos Henrique, Caio Ruan, Léo Coca e Pedro Tonza

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -