InícioFutebolBotafogoJogando em casa Botafogo perde mais uma

Jogando em casa Botafogo perde mais uma

Jogando no contra-ataque e aproveitando falhas do adversário, a equipe alagoana conquistou grande resultado em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Resultado de Botafogo e CRB

O CRB conquistou um importante resultado fora de casa na noite desta sexta-feira. A equipe alagoana visitou o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0.

Com a derrota, o Botafogo permanece com 20 pontos, ainda na briga por um espaço entre os quatro primeiros colocados, que garantem o acesso para a primeira divisão.

Aos 31 minutos, aproveitando erro na saída de bola do zagueiro Naylhor, Felipe roubou a bola e serviu Ferrugem, que abriu o placar para o time visitante.

Já aos 46 minutos, a defesa botafoguense falhou novamente. Lucas Mendes tentou afastar de calcanhar e a bola sobrou para Felipe completar para o fundo do gol e sacramentar a vitória do CRB.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

PRÓXIMOS JOGOS
O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, em partida que abre a 13ª rodada da Série B. Na terça, o CRB recebe o Oeste no Rei Pelé, em Maceió.

Botafogo Darley; Lucas Mendes, Didi, Naylhor e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas, Nadson (Ronald) e Murilo Henrique (Erick); Felipe Saraiva (Rafael Costa) e Henan. Técnico: Roberto Cavalo

CRB-AL Edson Mardden (Fernando Henrique); Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor;
Claudinei, Dirceu Lucas (Ewerton Páscoa), Ferrugem e Alisson Farias; Léo Ceará e Willie (Felipe). Técnico: Marcelo Chamusca

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -