InícioFutebolBotafogoJá em Minas Gerais, Tricolor faz treino físico leve em busca da...

Já em Minas Gerais, Tricolor faz treino físico leve em busca da liderança

- continua após a publicidade -

Após quase 15 horas de viagem, até a cidade de Pedra Dourada-MG, o elenco do Botafogo fez um treino físico na tarde desta sexta-feira (8), comandado pelo preparador físico Jayme Ferreira.

Mais que um treino, a atividade, baseada em alongamentos, realizada nas dependências do Dourada Parque Hotel, foi para recuperar os atletas do desgaste da longa vigem para a partida de domingo, diante do Tombense-MG, às 11h00, pela 8ª rodada do Brasileiro Série C.

A delegação tricolor deixou Ribeirão Preto no início da noite de quinta e encarou 850 km de estrada, chegando a Pedro Dourada-MG, cidade que fica a 25 km de Tombos-MG, às 9h30 da manhã desta sexta. A ideia do técnico Márcio Fernandes é realizar um novo treinamento de posicionamento e bolas paradas na tarde deste sábado.

fonte agencia Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -