Início Futebol Botafogo Invicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo...

Invicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo decisivo

- continua após a publicidade -

No último domingo (19), o Botafogo de Ribeirão Preto perdeu para seu xará da Paraíba por um a zero, em jogo válido pelas quartas de final da série C do campeonato brasileiro. Invicto dentro do estádio Santa Cruz, a equipe paulista recebe os paraibanos no próximo domingo (26).

O tricolor de Ribeirão Preto foi mandante em nove oportunidades, com seis vitórias a seu favor e três empates. Além disso, o pantera possui três fatores que poderão ser determinantes na sua classificação: saldo de gol, ataque oportunista e defesa sólida.

O time de Leonardo Condé possui o maior saldo da competição, sendo 15 a diferença de gols feitos e tomados. Conta também com o segundo melhor ataque e defesa da série C. São 30 gols em 19 jogos, o que resulta em uma média de 1,57 gols por jogo, ficando atrás somente da equipe do Cuiabá. Assim como o setor ofensivo, a sua defesa é a segunda menos vazada, sofrendo apenas 15 gols em 19 partidas, com uma média de 0,78 gols por jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outro fator positivo para a torcida tricolor comemorar, é o mau desempenho dos paraibanos fora de casa. Os visitantes possuem aproximadamente 29,6% de aproveitamento fora de casa, conquistando apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas.

 

 

Créditos de imagem: Rogério Moroti/Agência Botafogo – Texto Geovanni Henrique

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.