InícioFutebolBotafogoInvicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo...

Invicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo decisivo

- continua após a publicidade -

No último domingo (19), o Botafogo de Ribeirão Preto perdeu para seu xará da Paraíba por um a zero, em jogo válido pelas quartas de final da série C do campeonato brasileiro. Invicto dentro do estádio Santa Cruz, a equipe paulista recebe os paraibanos no próximo domingo (26).

O tricolor de Ribeirão Preto foi mandante em nove oportunidades, com seis vitórias a seu favor e três empates. Além disso, o pantera possui três fatores que poderão ser determinantes na sua classificação: saldo de gol, ataque oportunista e defesa sólida.

O time de Leonardo Condé possui o maior saldo da competição, sendo 15 a diferença de gols feitos e tomados. Conta também com o segundo melhor ataque e defesa da série C. São 30 gols em 19 jogos, o que resulta em uma média de 1,57 gols por jogo, ficando atrás somente da equipe do Cuiabá. Assim como o setor ofensivo, a sua defesa é a segunda menos vazada, sofrendo apenas 15 gols em 19 partidas, com uma média de 0,78 gols por jogo.

Outro fator positivo para a torcida tricolor comemorar, é o mau desempenho dos paraibanos fora de casa. Os visitantes possuem aproximadamente 29,6% de aproveitamento fora de casa, conquistando apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

Créditos de imagem: Rogério Moroti/Agência Botafogo – Texto Geovanni Henrique

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -