InícioFutebolBotafogoInvicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo...

Invicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo decisivo

- continua após a publicidade -

No último domingo (19), o Botafogo de Ribeirão Preto perdeu para seu xará da Paraíba por um a zero, em jogo válido pelas quartas de final da série C do campeonato brasileiro. Invicto dentro do estádio Santa Cruz, a equipe paulista recebe os paraibanos no próximo domingo (26).

O tricolor de Ribeirão Preto foi mandante em nove oportunidades, com seis vitórias a seu favor e três empates. Além disso, o pantera possui três fatores que poderão ser determinantes na sua classificação: saldo de gol, ataque oportunista e defesa sólida.

O time de Leonardo Condé possui o maior saldo da competição, sendo 15 a diferença de gols feitos e tomados. Conta também com o segundo melhor ataque e defesa da série C. São 30 gols em 19 jogos, o que resulta em uma média de 1,57 gols por jogo, ficando atrás somente da equipe do Cuiabá. Assim como o setor ofensivo, a sua defesa é a segunda menos vazada, sofrendo apenas 15 gols em 19 partidas, com uma média de 0,78 gols por jogo.

Outro fator positivo para a torcida tricolor comemorar, é o mau desempenho dos paraibanos fora de casa. Os visitantes possuem aproximadamente 29,6% de aproveitamento fora de casa, conquistando apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

Créditos de imagem: Rogério Moroti/Agência Botafogo – Texto Geovanni Henrique

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -