InícioFutebolBotafogoInvicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo...

Invicto dentro do Santa Cruz, Botafogo recebe xará da Paraíba em jogo decisivo

- continua após a publicidade -

No último domingo (19), o Botafogo de Ribeirão Preto perdeu para seu xará da Paraíba por um a zero, em jogo válido pelas quartas de final da série C do campeonato brasileiro. Invicto dentro do estádio Santa Cruz, a equipe paulista recebe os paraibanos no próximo domingo (26).

O tricolor de Ribeirão Preto foi mandante em nove oportunidades, com seis vitórias a seu favor e três empates. Além disso, o pantera possui três fatores que poderão ser determinantes na sua classificação: saldo de gol, ataque oportunista e defesa sólida.

O time de Leonardo Condé possui o maior saldo da competição, sendo 15 a diferença de gols feitos e tomados. Conta também com o segundo melhor ataque e defesa da série C. São 30 gols em 19 jogos, o que resulta em uma média de 1,57 gols por jogo, ficando atrás somente da equipe do Cuiabá. Assim como o setor ofensivo, a sua defesa é a segunda menos vazada, sofrendo apenas 15 gols em 19 partidas, com uma média de 0,78 gols por jogo.

Outro fator positivo para a torcida tricolor comemorar, é o mau desempenho dos paraibanos fora de casa. Os visitantes possuem aproximadamente 29,6% de aproveitamento fora de casa, conquistando apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

Créditos de imagem: Rogério Moroti/Agência Botafogo – Texto Geovanni Henrique

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -