InícioFutebolBotafogoGuru Investidor é a nova patrocinadora do Botafogo de Ribeirão Preto

Guru Investidor é a nova patrocinadora do Botafogo de Ribeirão Preto

A assessoria de investimentos, filiada ao BTG Pactual acaba de fechar, através da sua plataforma educacional, o Guru Investidor

- continua após a publicidade -

A EWZ Capital chegou em Ribeirão Preto e quer conquistar investidores e também os torcedores da cidade. A assessoria de investimentos, filiada ao BTG Pactual acaba de fechar, através da sua plataforma educacional, o Guru Investidor, o patrocínio do Botafogo Futebol S.A, de Ribeirão Preto.

A marca da empresa já está estampada na parte frontal da camisa do time de futebol, que está disputando a quarta rodada do Campeonato Paulista. A EWZ Capital recentemente abriu uma nova unidade na cidade e está apoiando o desenvolvimento local.

“Além de ajudar pessoas a se educar financeiramente e investir melhor, estamos cada vez mais preparados para seguir transformando a realidade do nosso país por meio do apoio à cultura e esporte!”, afirma Henrique Castiglione, sócio e diretor comercial da EWZ Capital.

A EWZ Capital é uma assessoria jovem e diferenciada. Além de oferecer auxílio para investidores, ela é uma empresa 360°, que atende às mais diferentes necessidades do cliente, como câmbio e seguros. Os sócios estão sempre buscando novos talentos, ajudando pessoas que desejam entrar neste mercado. A EWZ oferece cursos em sua sede, além de possuir o canal no YouTube Clube do Henriquecer e a plataforma educacional do Guru Investidor. Ambos buscam dar informações sobre o mercado financeiro, ajudando investidores e assessores de investimento que já têm experiência ou que estão dando os primeiros passos.

Sobre a EWZ Capital

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fundada em 2018 porVictor Mouadeb e Luca Gallacci, a EWZ Capital é uma assessoria de investimentos jovem e disruptiva, filiada ao BTG Pactual. Tem como missão ajudar pessoas e empresas em sua educação e planejamento financeiros, de maneira personalizada e inteligente. Oferece soluções completas para seus clientes, auxiliando-os não apenas a realizar os investimentos mais adequados ao seu perfil e necessidades, mas também por meio de outros serviços, como câmbio, seguros, investimentos no exterior, crédito, empresas e educação. Possui unidades em São Paulo, Tatuí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Teresópolis, além de mais duas em processo de abertura: Porto Alegre e Vitória.

Meia campista Bady / Foto: Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -