Início Futebol Botafogo Fogão ficou somente no empate com a Tombense mas fica em primeiro

Fogão ficou somente no empate com a Tombense mas fica em primeiro

- continua após a publicidade -

O Botafogo garantiu o direito de decidir entre a permanência na Série C e a subida para a Série B em casa. Neste sábado, o Fogão ficou somente no empate com a Tombense, por 0 a 0, mas graças ao tropeço do Operário, que perdeu para o Luverdense por 1 a 0, assegurou a primeira colocação da segunda chave da competição.

Com isso, o Pantera vai às quartas de final da disputa podendo decidir seu destino em seus domínios, no Estádio Santa Cruz, com adversário ainda a ser definido.

O Bragantino, que já estava classificado às quartas de final, derrotou o Cuiabá, também garantido na fase posterior da terceira divisão antes mesmo do apito inicial, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Adriano Paulista e Danilo Bueno, para o time paulista, além de Josimar, em favor da equipe mato-grossense.

No duelo decisivo do rebaixamento no grupo, pior para o Tupi. A equipe mineira foi goleada por 5 a 1 pelo Ypiranga no jogo da sobrevivência e precisava que o Joinville vencesse o Volta Redonda, fato que não aconteceu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com isso, os classificados do Grupo B para as quartas de final da Série C são, em ordem, Botafogo-SP, Operário, Cuiabá e Bragantino. Por outro lado, Tupi e Joinville acabaram rebaixados à quarta divisão do futebol brasileiro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -