InícioFutebolBotafogoFogão ficou somente no empate com a Tombense mas fica em primeiro

Fogão ficou somente no empate com a Tombense mas fica em primeiro

- continua após a publicidade -

O Botafogo garantiu o direito de decidir entre a permanência na Série C e a subida para a Série B em casa. Neste sábado, o Fogão ficou somente no empate com a Tombense, por 0 a 0, mas graças ao tropeço do Operário, que perdeu para o Luverdense por 1 a 0, assegurou a primeira colocação da segunda chave da competição.

Com isso, o Pantera vai às quartas de final da disputa podendo decidir seu destino em seus domínios, no Estádio Santa Cruz, com adversário ainda a ser definido.

O Bragantino, que já estava classificado às quartas de final, derrotou o Cuiabá, também garantido na fase posterior da terceira divisão antes mesmo do apito inicial, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Adriano Paulista e Danilo Bueno, para o time paulista, além de Josimar, em favor da equipe mato-grossense.

No duelo decisivo do rebaixamento no grupo, pior para o Tupi. A equipe mineira foi goleada por 5 a 1 pelo Ypiranga no jogo da sobrevivência e precisava que o Joinville vencesse o Volta Redonda, fato que não aconteceu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com isso, os classificados do Grupo B para as quartas de final da Série C são, em ordem, Botafogo-SP, Operário, Cuiabá e Bragantino. Por outro lado, Tupi e Joinville acabaram rebaixados à quarta divisão do futebol brasileiro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -