InícioFutebolBotafogoFogão ficou somente no empate com a Tombense mas fica em primeiro

Fogão ficou somente no empate com a Tombense mas fica em primeiro

- continua após a publicidade -

O Botafogo garantiu o direito de decidir entre a permanência na Série C e a subida para a Série B em casa. Neste sábado, o Fogão ficou somente no empate com a Tombense, por 0 a 0, mas graças ao tropeço do Operário, que perdeu para o Luverdense por 1 a 0, assegurou a primeira colocação da segunda chave da competição.

Com isso, o Pantera vai às quartas de final da disputa podendo decidir seu destino em seus domínios, no Estádio Santa Cruz, com adversário ainda a ser definido.

O Bragantino, que já estava classificado às quartas de final, derrotou o Cuiabá, também garantido na fase posterior da terceira divisão antes mesmo do apito inicial, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Adriano Paulista e Danilo Bueno, para o time paulista, além de Josimar, em favor da equipe mato-grossense.

No duelo decisivo do rebaixamento no grupo, pior para o Tupi. A equipe mineira foi goleada por 5 a 1 pelo Ypiranga no jogo da sobrevivência e precisava que o Joinville vencesse o Volta Redonda, fato que não aconteceu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com isso, os classificados do Grupo B para as quartas de final da Série C são, em ordem, Botafogo-SP, Operário, Cuiabá e Bragantino. Por outro lado, Tupi e Joinville acabaram rebaixados à quarta divisão do futebol brasileiro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -