InícioFutebolBotafogoFigueira segura o Pantera que continua na 2ª colocação

Figueira segura o Pantera que continua na 2ª colocação

- continua após a publicidade -

O Figueirense conquistou importante vitória pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Florianópolis (SC) recebeu o Botafogo, que brigava pela liderança, e venceu por 2 a 1 no Orlando Scarpeli.

A vitória levou o time da casa aos 13 pontos, encostando na briga pelo G4. Já o Botafogo, com três pontos a mais, permanece entre os primeiros, mas perdeu a oportunidade de fechar a rodada na primeira colocação.

SÓ DEU FIGUEIRA
O Figueirense começou melhor e abriu o placar aos 25 minutos. Willian Popp arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para o experiente Rafael Marques completar para o fundo do gol e marcar pela primeira vez com a camisa do clube catarinense.

Por muito pouco o time da casa não marcou o segundo logo na sequência. Tony bateu colocado da entrada da área e a bola já tinha passado pelo goleiro Darley, mas o zagueiro Leandro Amaro, em cima da linha, usou a cabeça para salvar o Botafogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aos 43 minutos, Willian Popp também passou perto de marcar o segundo. Após roubada de bola de Betinho, o atacante dominou e bateu colocado, acertando a trave esquerda de Darley.

VITÓRIA APERTADA
Na segunda etapa, o Botafogo buscou a reação e, aos 15 minutos. Henan brigou pela bola no alto e ela sobrou para Rafael Costa completar de primeira e empatar a partida.

No entanto, o empate não durou muito e, aos 33 minutos, Ruan Renato voltou a colocar o Figueirense em vantagem. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio de Tony, pela esquerda, e tocou de cabeça para o fundo do gol.

PRÓXIMOS JOGOS
Após essa rodada, a Série B faz uma pausa para a disputa da Copa América e as equipes só voltam a campo no sábado, dia 13 de julho, pela nona rodada. O enfrenta o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte (MG), e o Botafogo recebe o Brasil de Pelotas no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -