InícioFutebolBotafogoFarra após vitória no Sul faz com que Botafogo rescinda contrato com...

Farra após vitória no Sul faz com que Botafogo rescinda contrato com Jheimy, Guilherme Garré e Everton Heleno

- continua após a publicidade -

Na tarde dessa quarta-feira o Botafogo anunciou a rescisão contratual dos atletas Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré. Em um comunicado na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz; Léo Franco, executivo de futebol, anunciou a saída dos jogadores, reforçou a confiança no elenco em manter as boas exibições e explicou que o clube está atento ao mercado caso seja necessário a reposição das peças.

“Após a partida de domingo em Erechim tivemos um problema comportamental com Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré, após o nosso retorno apuramos individualmente quais foram esses problemas e tomamos a decisão em conjunto de reincidir o contrato com esses atletas. São problemas que nós não gostaríamos de estar passando e de certa forma é uma derrota, mas certas coisas nós não podemos deixar passar em nome de um bem maior que buscamos dentro da competição”, afirmou Franco.

Jheimy chegou ao Botafogo no início do ano e fez parte do elenco que chegou às quartas-de-final do Paulistão em 2018; assim como Everton Heleno, que também chegou para a disputa do estadual mas sofreu uma lesão na terceira rodada que deixou o meia de fora do restante da competição, retornando apenas no final. Guilherme Garré foi apresentado no dia 4 de abril como parte dos reforços que chegaram para integrar o grupo que disputa a Série C.

O Botafogo agradece aos atletas pelos serviços e deseja sorte no restante da carreira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -