InícioFutebolBotafogoFarra após vitória no Sul faz com que Botafogo rescinda contrato com...

Farra após vitória no Sul faz com que Botafogo rescinda contrato com Jheimy, Guilherme Garré e Everton Heleno

- continua após a publicidade -

Na tarde dessa quarta-feira o Botafogo anunciou a rescisão contratual dos atletas Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré. Em um comunicado na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz; Léo Franco, executivo de futebol, anunciou a saída dos jogadores, reforçou a confiança no elenco em manter as boas exibições e explicou que o clube está atento ao mercado caso seja necessário a reposição das peças.

“Após a partida de domingo em Erechim tivemos um problema comportamental com Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré, após o nosso retorno apuramos individualmente quais foram esses problemas e tomamos a decisão em conjunto de reincidir o contrato com esses atletas. São problemas que nós não gostaríamos de estar passando e de certa forma é uma derrota, mas certas coisas nós não podemos deixar passar em nome de um bem maior que buscamos dentro da competição”, afirmou Franco.

Jheimy chegou ao Botafogo no início do ano e fez parte do elenco que chegou às quartas-de-final do Paulistão em 2018; assim como Everton Heleno, que também chegou para a disputa do estadual mas sofreu uma lesão na terceira rodada que deixou o meia de fora do restante da competição, retornando apenas no final. Guilherme Garré foi apresentado no dia 4 de abril como parte dos reforços que chegaram para integrar o grupo que disputa a Série C.

O Botafogo agradece aos atletas pelos serviços e deseja sorte no restante da carreira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A
- PUBLICIDADE -