InícioFutebolBotafogoEstreia do Botafogo na copa do Brasil tem transmissão pela internet

Estreia do Botafogo na copa do Brasil tem transmissão pela internet

Nesta Quarta-feira (23) Botafogo joga contra Azuriz pela copa do Brasil, e os torcedores poderão acompanhar a partida pela internet. Veja como.

- continua após a publicidade -

Nesta Quarta-feira (23) Botafogo joga contra Azuriz pela copa do Brasil, e os torcedores poderão acompanhar a partida pela internet. Veja como.

Contra o Azuriz, Botafogo-SP volta a disputar a Copa do Brasil após 20 anos

Nesta quarta-feira (23), o Azuriz-PR recebe o Botafogo pela primeira fase da Copa do Brasil.

A bola rola às 19h, no estádio Os Pinheiros, em Pato Branco. De um lado, a equipe paranaense, fundada em 2017, estreia na competição nacional.

Já o time de Ribeirão Preto não disputava a competição desde 2002, e garantiu a vaga com o vice-campeonato da Copa Paulista, torneio realizado no segundo semestre da temporada passada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fora das quatro linhas, as equipes contam com o mesmo modelo de gestão do futebol. Um dos caçulas do futebol brasileiro, o Azuriz teve uma ascensão meteórica, chegando a elite do campeonato estadual graças ao bom trabalho feito por um grupo de investidores.

Em Ribeirão, os sócios botafoguenses aprovaram a transferência da gestão do futebol para a Trexx Holding, empresa comandada por Adalberto Baptista. No clube desde 2018, a Botafogo S/A chegou a disputar a Série B em duas oportunidades, mas atualmente está na terceira divisão nacional.

“Com minha experiência no mercado, penso que as SAFs serão o futuro do futebol brasileiro. Em termos financeiros, os projetos serão uma saída para os clubes se reconstruírem estruturalmente. A migração para um sistema empresarial não significa a garantia de sucesso esportivo, mas proporcionará uma estabilização maior as agremiações”, conta Adalberto Baptista.

Nos últimos anos, a Copa do Brasil passou a ser reconhecida pelas altas premiações em caso de classificação no torneio. Para os clubes com orçamento mais enxuto, o montante acaba se tornando ainda mais importante para o planejamento esportivo.

“A competição é muito importante para a temporada do clube, o torcedor sabe do peso de voltar a disputar a Copa do Brasil. As premiações são extremamente positivas, mas para um clube como o Botafogo-SP, que busca se consolidar na elite nacional, os resultados esportivos não podem ficar de lado”, completa o gestor.

Como diretor de futebol, o Tricolor conta com Paulo Pelaipe, dirigente com passagens marcantes pelo Coritiba.

No comando técnico, Leandro Zago, treinador com apenas 40 anos, chegou nesta temporada com a missão de construir uma equipe competitiva. No Paulistão, o Botafogo-SP está no Grupo B, ao lado de Palmeiras, Mirassol e Ituano.

Botafogo x Azuriz será transmitido nos canais oficiais do Tricolor

O Botafogo conseguiu a liberação para a transmissão do jogo entre o Tricolor contra o Azuriz, marcado para esta quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A direção da Botafogo Futebol SA conseguiu a liberação após acordo com a Rede Globo e CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A transmissão ocorrerá no YouTube pela TV Botafogo e também no Facebook do clube.

A transmissão será com cinco câmeras e terá replay. O narrador será João Palomino com comentários de William Lopes.

Este evento tem o apoio da UpSports.bet, nova patrocinadora do Pantera.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -