InícioFutebolBotafogoDocumentário sobre força da torcida do Botafogo será lançado no Cauim

Documentário sobre força da torcida do Botafogo será lançado no Cauim

- continua após a publicidade -

O documentário “Sabe por que não tenho medo?”, será lançado no dia 25 de maio, às 13:30, no Cineclube Cauim, em Ribeirão Preto e será aberto ao público. Escrito e dirigido pelo produtor audiovisual, Nícollas de Oliveira Freitas, o documentário conta a história da torcida do Botafogo Futebol Clube, que com paixão reergueu o clube de uma crise no início dos anos 2000.

Nícollas, que também é torcedor apaixonado pelo Pantera, retratou como o trabalho e a fé da torcida fez o clube crescer e se reerguer. Em 2018, um ano muito importante para o time e para a torcida, o Botafogo completava cem anos e vivia um momento crucial para sua história no cenário do futebol Brasileiro. O time via a chance de voltar a brilhar e conquistar a vaga para Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, com o apoio da sua torcida, isso foi possível.

O documentário “Sabe por que não tenho medo?”, traz em seu nome a composição mais cantada em campo pela torcida do Botafogo. Uma torcida que nunca desiste, que acredita até o último minuto. Essa história é contada com muitos detalhes através desse documentário, com depoimentos de torcedores reais, que fazem deste clube do interior a sua grande casa e família.

Cineclube Cauim: Rua São Sebastião, 920 – Centro, Ribeirão Preto – SP

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário: Às 13:30.

 

Documentário: Sabe por que não tenho medo?

Duração: 86minutos

Gênero: Documentário

Classificação: indicado para maiores de 10 anos

Produção: NK Audiovisual

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -