InícioFutebolBotafogoDocumentário sobre força da torcida do Botafogo será lançado no Cauim

Documentário sobre força da torcida do Botafogo será lançado no Cauim

- continua após a publicidade -

O documentário “Sabe por que não tenho medo?”, será lançado no dia 25 de maio, às 13:30, no Cineclube Cauim, em Ribeirão Preto e será aberto ao público. Escrito e dirigido pelo produtor audiovisual, Nícollas de Oliveira Freitas, o documentário conta a história da torcida do Botafogo Futebol Clube, que com paixão reergueu o clube de uma crise no início dos anos 2000.

Nícollas, que também é torcedor apaixonado pelo Pantera, retratou como o trabalho e a fé da torcida fez o clube crescer e se reerguer. Em 2018, um ano muito importante para o time e para a torcida, o Botafogo completava cem anos e vivia um momento crucial para sua história no cenário do futebol Brasileiro. O time via a chance de voltar a brilhar e conquistar a vaga para Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, com o apoio da sua torcida, isso foi possível.

O documentário “Sabe por que não tenho medo?”, traz em seu nome a composição mais cantada em campo pela torcida do Botafogo. Uma torcida que nunca desiste, que acredita até o último minuto. Essa história é contada com muitos detalhes através desse documentário, com depoimentos de torcedores reais, que fazem deste clube do interior a sua grande casa e família.

Cineclube Cauim: Rua São Sebastião, 920 – Centro, Ribeirão Preto – SP

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário: Às 13:30.

 

Documentário: Sabe por que não tenho medo?

Duração: 86minutos

Gênero: Documentário

Classificação: indicado para maiores de 10 anos

Produção: NK Audiovisual

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -