InícioFutebolBotafogoDirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os...

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

- continua após a publicidade -

Ituano Botafogo-SP fizeram um duelo paulista na tarde deste sábado (25), na 18ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não saíram do empate sem gols no Estádio Novelli Júnior em Itu. Com o resultado, o Galo de Itu terminou na vice-liderança do Grupo B e já conheceu seus próximos adversários.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes se estudando no meio campo, trocando passes e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário, mas poucas chances reais de gols foram criadas. A primeira delas saiu aos 31 minutos, quando Kadu Barone bateu falta na área e Mateus Silva apareceu livre de marcação, mas acabou cabeceando para fora.

Minutos depois, o Ituano teve mais uma oportunidade. Aos 33, Kadu Barone roubou a bola na entrada da área, limpou a marcação e chutou forte, mas a bola saiu tirando tinta da trave. A resposta do Botafogo veio aos 37, quando Marlon cobrou escanteio e a bola ficou viva na área. Pará chegou chutando de primeira, mas a bola desviou e sobrou para Caetano que chutou novamente, mas desta vez Edson fez a defesa. Nos minutos finais, os donos da casa quase marcaram com Zé Vitor, em um chute cruzado, mas o primeiro tempo terminou zerado.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado, mas o que chamou atenção no começo do segundo tempo foi a quantidade de faltas e de cartões amarelos distribuídos. Sobrou até para o técnico Mazola Júnior, do Ituano, que foi expulso por reclamação. Em campo, a primeira jogada de perigo só foi sair aos 30 minutos, quando Fernandinho cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Iago Telles, que cabeceou no susto e mandou para fora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Melhor em campo, o Ituano teve mais uma chance aos 36 minutos. Igor Henrique lançou Tiago Marques, que invadiu a área, mas quando foi bater foi desarmado, perdendo uma boa oportunidade de tirar o zero do placar. Nos minutos finais, o duelo paulista seguiu bastante movimentado, mas o terminou mesmo com o empate sem gols.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -