InícioFutebolBotafogoCopinha:Tricolor goleia CRB-AL e avança para próxima fase

Copinha:Tricolor goleia CRB-AL e avança para próxima fase

- continua após a publicidade -

A equipe do Botafogo entrou em campo na tarde de hoje (9), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo para enfrentar a equipe do CRB-AL, jogo que valia vaga na próxima fase da competição.

O Pantera começou a partida pressionando a equipe alagoana e logo aos 11 minutos de partida, após puxar belo contra golpe, Gregory enfiou grande bola para Luketa, que dentro da área finalizou de perna direita sem chances para o goleiro.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Braghin atacou mais durante os 45 minutos inicias, teve as melhores chances de gol e em nenhum momento sofreu algum tipo de pressão do time adversário.

No começo da etapa complementar, Dodô fez boa jogada e foi calçado dentro da área, pênalti que foi batido com precisão por Antonio, que marcou o segundo gol do Pantera no confronto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Logo após o segundo veio o terceiro. Dodô bateu de fora da área, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Bruno.

Após algumas alterações, a equipe botafoguense continuava mandando na partida e aos 22, Luketa recebeu mais um passe de Gregory, limpou a marcação e bateu no canto baixo do goleiro, ampliando ainda mais a vantagem.

Com a vitória praticamente garantida, Dodô que já tinha marcado o terceiro, marcou o quinto gol batendo cruzado de dentro da área fechando a goleada do Botafogo.

O Pantera enfrenta agora a equipe do Trindade-GO que venceu o Flamengo-RJ e se classificou com 9 pontos na primeira fase. A partida acontece na cidade de Jaguariúna, na sexta-feira (11), o horário ainda não foi definido.

 

 

por > José Bazzo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -