InícioFutebolBotafogoCopinha:Tricolor goleia CRB-AL e avança para próxima fase

Copinha:Tricolor goleia CRB-AL e avança para próxima fase

- continua após a publicidade -

A equipe do Botafogo entrou em campo na tarde de hoje (9), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo para enfrentar a equipe do CRB-AL, jogo que valia vaga na próxima fase da competição.

O Pantera começou a partida pressionando a equipe alagoana e logo aos 11 minutos de partida, após puxar belo contra golpe, Gregory enfiou grande bola para Luketa, que dentro da área finalizou de perna direita sem chances para o goleiro.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Braghin atacou mais durante os 45 minutos inicias, teve as melhores chances de gol e em nenhum momento sofreu algum tipo de pressão do time adversário.

No começo da etapa complementar, Dodô fez boa jogada e foi calçado dentro da área, pênalti que foi batido com precisão por Antonio, que marcou o segundo gol do Pantera no confronto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Logo após o segundo veio o terceiro. Dodô bateu de fora da área, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Bruno.

Após algumas alterações, a equipe botafoguense continuava mandando na partida e aos 22, Luketa recebeu mais um passe de Gregory, limpou a marcação e bateu no canto baixo do goleiro, ampliando ainda mais a vantagem.

Com a vitória praticamente garantida, Dodô que já tinha marcado o terceiro, marcou o quinto gol batendo cruzado de dentro da área fechando a goleada do Botafogo.

O Pantera enfrenta agora a equipe do Trindade-GO que venceu o Flamengo-RJ e se classificou com 9 pontos na primeira fase. A partida acontece na cidade de Jaguariúna, na sexta-feira (11), o horário ainda não foi definido.

 

 

por > José Bazzo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado
- PUBLICIDADE -