Início Futebol Botafogo Copinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

Copinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

O Botafogo estreou com vitória na 49ª edição da Copa São Paulo Júnior, que volta a ter o Estádio Santa Cruz como sede pós sete anos. Em partida iniciada às 17h15, o Tricolor derrotou o Sergipe por 2 a 1, fazendo seus três primeiros pontos no Grupo 10, que tem ainda a participação de São Paulo e Cruzeiro-DF, que se enfrentam às 19h15.

Mesmo com o gramado bem molhado, o Pantera iniciou o jogo e foi para cima do Sergipe. O Pantera não demorou a abrir o marcador. O meia Marcos Antônio desceu pelo setor direito e bateu rasteiro, cruzado, para fazer 1 a 0 Botafogo, aos 11 minutos.

CLIQUE AQUI e veja fotos da partida de estrei do Pantera

A pressão do Pantera continuou, e surtiu resultado aos 24. Micael recebeu de Marcos Antônio, invadiu a área e bateu rasteiro, entre o goleiro e a trave pra fazer o segundo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já com o gramado mais enxuto, o Botafogo, na frente do marcador, começou a cadenciar o jogo, enquanto que o Sergipe tentava descontar. Na segunda etapa, o Botafogo seguiu dando as cartas na partida, mas já com um ritmo menos intenso. O técnico Rogério Corrêa aproveitou para realizar cinco alterações. O Tricolor criou boas oportunidades, mas falhou nas finalizações. Já o Sergipe conseguiu descontar aos 21, em um belo gol de falta, mas não teve forças para buscar o empate.

O Pantera volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro-DF, às 19h, novamente no Santa Cruz. Já o Sergipe terá o São Paulo pela frente, no mesmo dia, mas às 21h.

O Botafogo venceu o Sergipe com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nascimento) e Gabriel Henrique; Jonata Machado, Caik, Marcos Antônio (Pedro Tonzar) e Felipe Andrade (Edson Silva); Micael (Leonardo Alemão) e Luketa (Luiz Fernando).

 

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -