InícioFutebolBotafogoCopinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

Copinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

O Botafogo estreou com vitória na 49ª edição da Copa São Paulo Júnior, que volta a ter o Estádio Santa Cruz como sede pós sete anos. Em partida iniciada às 17h15, o Tricolor derrotou o Sergipe por 2 a 1, fazendo seus três primeiros pontos no Grupo 10, que tem ainda a participação de São Paulo e Cruzeiro-DF, que se enfrentam às 19h15.

Mesmo com o gramado bem molhado, o Pantera iniciou o jogo e foi para cima do Sergipe. O Pantera não demorou a abrir o marcador. O meia Marcos Antônio desceu pelo setor direito e bateu rasteiro, cruzado, para fazer 1 a 0 Botafogo, aos 11 minutos.

CLIQUE AQUI e veja fotos da partida de estrei do Pantera

A pressão do Pantera continuou, e surtiu resultado aos 24. Micael recebeu de Marcos Antônio, invadiu a área e bateu rasteiro, entre o goleiro e a trave pra fazer o segundo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já com o gramado mais enxuto, o Botafogo, na frente do marcador, começou a cadenciar o jogo, enquanto que o Sergipe tentava descontar. Na segunda etapa, o Botafogo seguiu dando as cartas na partida, mas já com um ritmo menos intenso. O técnico Rogério Corrêa aproveitou para realizar cinco alterações. O Tricolor criou boas oportunidades, mas falhou nas finalizações. Já o Sergipe conseguiu descontar aos 21, em um belo gol de falta, mas não teve forças para buscar o empate.

O Pantera volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro-DF, às 19h, novamente no Santa Cruz. Já o Sergipe terá o São Paulo pela frente, no mesmo dia, mas às 21h.

O Botafogo venceu o Sergipe com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nascimento) e Gabriel Henrique; Jonata Machado, Caik, Marcos Antônio (Pedro Tonzar) e Felipe Andrade (Edson Silva); Micael (Leonardo Alemão) e Luketa (Luiz Fernando).

 

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -