Início Futebol Botafogo Copinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

Copinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

O Botafogo estreou com vitória na 49ª edição da Copa São Paulo Júnior, que volta a ter o Estádio Santa Cruz como sede pós sete anos. Em partida iniciada às 17h15, o Tricolor derrotou o Sergipe por 2 a 1, fazendo seus três primeiros pontos no Grupo 10, que tem ainda a participação de São Paulo e Cruzeiro-DF, que se enfrentam às 19h15.

Mesmo com o gramado bem molhado, o Pantera iniciou o jogo e foi para cima do Sergipe. O Pantera não demorou a abrir o marcador. O meia Marcos Antônio desceu pelo setor direito e bateu rasteiro, cruzado, para fazer 1 a 0 Botafogo, aos 11 minutos.

CLIQUE AQUI e veja fotos da partida de estrei do Pantera

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A pressão do Pantera continuou, e surtiu resultado aos 24. Micael recebeu de Marcos Antônio, invadiu a área e bateu rasteiro, entre o goleiro e a trave pra fazer o segundo.

Já com o gramado mais enxuto, o Botafogo, na frente do marcador, começou a cadenciar o jogo, enquanto que o Sergipe tentava descontar. Na segunda etapa, o Botafogo seguiu dando as cartas na partida, mas já com um ritmo menos intenso. O técnico Rogério Corrêa aproveitou para realizar cinco alterações. O Tricolor criou boas oportunidades, mas falhou nas finalizações. Já o Sergipe conseguiu descontar aos 21, em um belo gol de falta, mas não teve forças para buscar o empate.

O Pantera volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro-DF, às 19h, novamente no Santa Cruz. Já o Sergipe terá o São Paulo pela frente, no mesmo dia, mas às 21h.

O Botafogo venceu o Sergipe com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nascimento) e Gabriel Henrique; Jonata Machado, Caik, Marcos Antônio (Pedro Tonzar) e Felipe Andrade (Edson Silva); Micael (Leonardo Alemão) e Luketa (Luiz Fernando).

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.