InícioFutebolBotafogoCopinha: Botafogo estreia com vitória diante da Itapirense

Copinha: Botafogo estreia com vitória diante da Itapirense

- continua após a publicidade -

O Tricolor estreou na tarde desta quinta-feira (3) na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante da Esportiva Itapirense. Sorteado no grupo 16, o Botafogo está na cidade de Itapira e fez sua primeira partida contra a equipe da casa.

Debaixo de um sol forte e um calor de 30 graus, o time do técnico Fernando Braghin entrou em campo disposto a mostrar que iria para cima e logo aos 3 minutos já assustou a Itapirense, quando Jonata Machado balançou as redes mas o árbitro marcou impedimento. Mas as coisas não saíram bem para o Botafogo; mesmo pressionando e jogando de maneira ofensiva, a equipe da casa armou um contra-ataque e Teco faz boa jogada dentro da área, chutou para boa defesa de Matheus e no rebote a bola encontrou Caio que abriu o placar. A partir daí a Itapirense cresceu no jogo e perdeu algumas chances de amplias, mas o Pantera soube se reorganizar e no final do primeiro tempo, aos 40 minutos, após um cruzamento, a bola sobrou na área e Jonata Machado empatou para a partida. Três minutos depois, Matheus Vinicius fez linda jogada, driblou dois zagueiros e fez o segundo do Botafogo, que foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo o Tricolor voltou no mesmo ritmo que terminou o primeiro, e logo aos 14 minutos em uma jogada perfeita de contra-ataque, Luketa encontra Antonio sozinho na entrada da área, que bate rasteiro e faz o terceiro. Com o placar mais seguro, o time sub-20 botafoguense soube administrar a vantagem e terminou o jogo com uma boa vitória e os primeiros três pontos na competição. Agora o Pantera enfrenta o Figueirense, no domingo às 16h, em busca de mais um bom resultado.

FICHA TÉCNICA:

Itapirense 1×3 Botafogo
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Local: Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, Itapira (SP)
Data: 03/01/2019 – Horário: 13h45 (de Brasília)
Árbitro: jo
Assistente 1:
Assistente 2:
Quarto Árbitro:

Botafogo: Matheus Mazur; Marlon, Richard, Matheus e Caio de Luna; Edson Silva, Matheus Vinicius, Jonata Machado e Andrade, Antonio e Luketa. Técnico: Fernando Braghin.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Itapirense: Pedro Rangel; Alexsandro, ítalo, Marcelo e João; Garbiel, Teco, Matheus e Bueno; Caio e PH. Técnico: Valter Santos

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -