InícioFutebolBotafogoCopinha: Botafogo entra em campo nesta Segunda-feira buscando a classificação antecipada

Copinha: Botafogo entra em campo nesta Segunda-feira buscando a classificação antecipada

No atual momento, o Botafogo é o líder do Grupo 3 com uma vitória.

- continua após a publicidade -

O Botafogo enfrenta amanhã pela Copa São Paulo de Futebol Júnior a equipe do Atlético-GO na cidade de Assis. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Na primeira partida, enfrentando o Assisense, o Tricolor venceu por 3 a 0, gols marcados por Wesley, Rondinely e Alexandre. O Atlético-GO enfrentou o Dimensão Saúde-AL no primeiro duelo e empatou em 1 a 1. O time alagoano anotou o gol nos minutos finais da partida.

No atual momento, o Botafogo é o líder do Grupo 3 com uma vitória. Atlético-GO e Dimensão estão empatados com apenas um ponto e o Assisense é o lanterna.

“Conseguimos ajustar algumas coisas na equipe com o treinamento e agora precisamos descansar para estarmos totalmente preparados no duelo de amanhã. Será uma partida complicada e precisamos apresentar o nosso melhor futebol”, afirmou o técnico Fernando.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Caso o Botafogo saia vencedor na partida, os comandados de Fernando Braghin terão a classificação garantida antecipadamente para a segunda fase da Copa São Paulo.

Botafogo e Atlético-GO se enfrentam amanhã, às 15h no Estádio Antônio Viana da Silva – Tonicão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -