InícioFutebolBotafogoConstrutora Pacaembu renova patrocínio com o Botafogo Futebol Clube

Construtora Pacaembu renova patrocínio com o Botafogo Futebol Clube

- continua após a publicidade -

A Construtora Pacaembu – que está construindo o Residencial Vida Nova Ribeirão, empreendimento com 6.991 casas na zona Norte da cidade – renovou o patrocínio master na camisa do Botafogo Futebol Clube durante o Campeonato Brasileiro Série C e no Paulistão 2018. O contrato foi assinado oficialmente na última quarta-feira (28/6), por Lucio Bormann, diretor administrativo e comercial da Construtora Pacaembu e Gerson Engracia Garcia, presidente do Botafogo, no Estádio Santa Cruz.

A marca da empresa estava presente na parte de trás do uniforme do Pantera e agora está na frente. Na ocasião, os jogadores do clube já vestiram o novo uniforme e posaram para fotos.

Segundo Bormann, o patrocínio ao Botafogo faz parte dos incentivos que a Construtora faz ao esporte. “A equipe do tricolor é guerreira e representa a marca da Pacaembu. É gratificante para nós continuarmos apoiando o esporte regional”, comenta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -