InícioFutebolBotafogoCom Santão lotado Botafogo perde para Palmeiras

Com Santão lotado Botafogo perde para Palmeiras

- continua após a publicidade -

Com golaço de Veiga, Palmeiras bate o Botafogo e vence a primeira no Paulistão

Meia acertou um lindo chute da intermediária para garantir os três pontos em uma atuação ruim do Verdão no estadual

Muita dificuldade do Verdão; Pantera mostra suas garras

O Alviverde até tentou impor um começo intenso, mas logo parou no gramado pesado e na forte marcação do Botafogo-SP. Além disso, o time de Abel Ferreira se mostrava com muita dificuldade para se movimentar e acertar o mínimo de passes para um lance de perigo. Enquanto isso, os donos da casa encontravam espaço na “bagunça” palmeirense. Salatiel e Osman deram um sufoco na defesa adversária e quase proporcionaram o primeiro gol da partida para a torcida local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após o jogo contra o Palmeiras, o treinador Paulo Baier afirmou que estava orgulhoso da atuação do elenco botafoguense.

O Tricolor pressionou o adversário, criou várias chances de gol, mas perdeu do Palmeiras por 1 a 0, nesta quinta-feira (19), no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Pantera ocupa agora a segunda colocação do Grupo A, com três pontos –mesma pontuação do Santos, que leva desvantagem nos critérios de desempate e está em terceiro lugar. O líder é o Red Bull, que soma quatro pontos.

“Estou muito orgulhoso da atuação dos atletas e satisfeito com o rendimento do time. Jogamos bem e tivemos pelo menos cinco chances claríssimas de gol, mas a bola não entrou”, disse Paulo Baier.

“O time foi bem competitivo, organizado e agrediu o adversário, porém, não conseguiu marcar. Na minha opinião, o resultado foi injusto. Tenho que ressaltar também a nossa parte física”, acrescentou.

Na entrevista, Paulo Baier afirmou novamente que o time está evoluindo.

“Se a nossa equipe manter esse futebol, a tendência é evoluir e melhorar. O ambiente é muito bom e isso é favorável”, afirmou Paulo Baier, que agradeceu o apoio do torcedor.

“Quero agradecer o torcedor pelo carinho e apoio. Espero que continue apoiando o nosso time e que venha no jogo contra o Mirassol. Precisamos deste apoio para atingirmos o nosso objetivo”, completou o comandante botafoguense referindo-se ao duelo de domingo (22), às 20h30, no Estádio Santa Cruz.

O Palmeiras venceu seu primeiro jogo no Paulistão-2023 ao bater o Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto. O resultado positivo veio graças a um golaço de Raphael Veiga, que acertou um lindo chute da intermediária. A equipe de Abel Ferreira ainda contou com a sorte para sair vitorioso diante de um adversário que foi superior e subir para a segunda posição no Grupo D do estadual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -