InícioFutebolBotafogoCom o triunfo desta sexta-feira (2), o Botafogo pulou para a quarta...

Com o triunfo desta sexta-feira (2), o Botafogo pulou para a quarta colocação

Confira os gols da partida

- continua após a publicidade -

Após a vitória sobre o Oeste por 3 a 2, o treinador Roberto Cavalo elogiou o comprometimento e a garra do elenco botafoguense.

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – Em jogo com muitas falhas de goleiro, de ambos os lados, Botafogo derrotou o Oeste pelo placar de 3 a 2 com gol de Rafael Costa, de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo. O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira, no Estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Botafogo encerrou a série de duas derrotas consecutivas e pulou para a quarta posição, com 23 pontos. O Oeste, que viu cair uma invencibilidade de quatro rodadas, ficou na 12ª posição, com 17.

Com o triunfo desta sexta-feira (2), o Botafogo pulou para a quarta colocação com 23 pontos –dois a menos do Atlético-GO, vice-líder da competição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time, no entanto, pode perder até duas posições na tabela ao término da rodada. Para se manter no G4, a equipe precisa torcer para Paraná e CRB não vencerem América-MG e Cuiabá, respectivamente, neste sábado.

“Essa equipe merece todo o respeito do torcedor, merece toda a moral. Esses jogadores não são robôs. Eles são seres humanos”, disse Roberto Cavalo referindo-se à sequência de jogos do time, que disputou cinco partidas em 14 dias.

“É um campeonato de altos e baixos. Hoje, entramos novamente no G-4 e vamos lutar muito para continuar nessa briga”, acrescentou.

O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (9), quando enfrenta o líder Bragantino, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino é o líder.

Botafogo-SP Darley;
Lucas Mendes, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Marlon Freitas, Nadson, Jonata Felipe (Bruno José) e Murilo Henrique (Rafael Costa); Felipe Saraiva e Henan (Higor Meritão) Técnico: Roberto Fonseca

Oeste-SP Glauco;
Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Bonilha, Betinho, Elvis (Mazinho), Bruno Lopes (Roberto) e Matheus Oliveira (Léo Ceará); Fábio Técnico: Renan Freitas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -