InícioFutebolBotafogoCom o triunfo desta sexta-feira (2), o Botafogo pulou para a quarta...

Com o triunfo desta sexta-feira (2), o Botafogo pulou para a quarta colocação

Confira os gols da partida

- continua após a publicidade -

Após a vitória sobre o Oeste por 3 a 2, o treinador Roberto Cavalo elogiou o comprometimento e a garra do elenco botafoguense.

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – Em jogo com muitas falhas de goleiro, de ambos os lados, Botafogo derrotou o Oeste pelo placar de 3 a 2 com gol de Rafael Costa, de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo. O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira, no Estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Botafogo encerrou a série de duas derrotas consecutivas e pulou para a quarta posição, com 23 pontos. O Oeste, que viu cair uma invencibilidade de quatro rodadas, ficou na 12ª posição, com 17.

Com o triunfo desta sexta-feira (2), o Botafogo pulou para a quarta colocação com 23 pontos –dois a menos do Atlético-GO, vice-líder da competição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time, no entanto, pode perder até duas posições na tabela ao término da rodada. Para se manter no G4, a equipe precisa torcer para Paraná e CRB não vencerem América-MG e Cuiabá, respectivamente, neste sábado.

“Essa equipe merece todo o respeito do torcedor, merece toda a moral. Esses jogadores não são robôs. Eles são seres humanos”, disse Roberto Cavalo referindo-se à sequência de jogos do time, que disputou cinco partidas em 14 dias.

“É um campeonato de altos e baixos. Hoje, entramos novamente no G-4 e vamos lutar muito para continuar nessa briga”, acrescentou.

O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (9), quando enfrenta o líder Bragantino, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino é o líder.

Botafogo-SP Darley;
Lucas Mendes, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Marlon Freitas, Nadson, Jonata Felipe (Bruno José) e Murilo Henrique (Rafael Costa); Felipe Saraiva e Henan (Higor Meritão) Técnico: Roberto Fonseca

Oeste-SP Glauco;
Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Bonilha, Betinho, Elvis (Mazinho), Bruno Lopes (Roberto) e Matheus Oliveira (Léo Ceará); Fábio Técnico: Renan Freitas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil

Ribeirão Preto terá funcionamento até meia-noite e com 80% da capacidade

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto.

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da...

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

Instituto Grupo BIG amplia atendimento da Escola Social do Varejo para jovens de Ribeirão Preto

Pela primeira vez, moradores da cidade de 18 a 24 anos poderão participar da seleção para curso que apoia a inserção no mercado de trabalho

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor
- PUBLICIDADE -