InícioFutebolBotafogoCom gol nos acréscimos, Novorizontino vence o Botafogo

Com gol nos acréscimos, Novorizontino vence o Botafogo

O Novorizontino venceu o Botafogo na noite deste sábado pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

- continua após a publicidade -

O Novorizontino venceu o Botafogo na noite deste sábado pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Tigre saiu dos pés do atacante Nando, já nos acréscimos da partida.

Com os três pontos, o Tigre agora tem 13 pontos conquistados e segue na busca pela liderança do grupo B. O Botafogo-SP, por sua vez, figura na quarta colocação, com nove.

O duelo começou disputado. A primeira boa oportunidade da partida aconteceu aos 14 minutos. Em saída para o contra-ataque, Willean Lepo deu o passe para Lucas Mendes. O lateral-direito cruzou e Pereira cabeceou para defesa do goleiro.

Mas a melhor chance do Tigre no primeiro tempo foi aos 32 minutos, quando Anderson Rosa cruzou forte para o meio da área e o goleiro espalmou. Porém, nos primeiros 45 minutos, o duelo ficou 0 a 0.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na segunda etapa, o Tigre chegou duas vezes nos primeiros cinco minutos. Na primeira oportunidade, após cruzamento, Guilherme Queiroz finalizou forte e Igor Bohn desviou para escanteio. Depois, Cléo Silva desviou de cabeça o lateral cobrado para a área e assustou a meta do arqueiro do Botafogo.

O técnico Léo Condé promoveu mudanças na equipe ao longo da segunda etapa. O estreante Adenilson, além de Rômulo, Bryam e Nando, entraram no decorrer do duelo. A partida seguiu brigada no segundo tempo, com os dois times impondo um jogo físico.

Até que nos acréscimos do duelo, veio o gol da vitória do Novorizontino. Aos 48, Bryam brigou pela posse de bola e conseguiu, tocando para Romulo. O camisa 20 deu passe para Nando, que finalizou bonito e acertou o ângulo do goleiro, garantindo a vitória.

Confira o resultado de outros jogos da Série C neste sábado: 

Ferroviário 1×1 Volta Redonda

Manaus 1×1 Jacuipense

Tombense 2×0 Botafogo-PB

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -