InícioFutebolBotafogoCom dúvida na zaga, Tricolor foca duelo contra o Macaé no Estádio...

Com dúvida na zaga, Tricolor foca duelo contra o Macaé no Estádio Santa Cruz

- continua após a publicidade -

O Botafogo encerrou a sua preparação para o duelo contra o Macaé-RJ, agendado para este domingo (17), às 16h00, no Estádio Santa Cruz. Os jogadores botafoguenses participaram de um treinamento tático, na manhã deste sábado (16), no gramado do Santão.

O técnico Márcio Fernandes aproveitou a ocasião para testar formações para a equipe titular e também treinou lances de bola parada e jogadas aéreas. O comandante do Pantera tem uma dúvida na escalação em relação ao aproveitamento do zagueiro Mirita, que tem sido poupado dos treinamentos por estar com um desconforto muscular.

Até o momento, Fernandes utilizou Filipe como opção para o lugar de Mirita no miolo de zaga. Por outro lado, o treinador não tem dúvidas em relação ao ataque e confirmou que Alemão voltará a ser o camisa 9 da equipe. No jogo contra o Tombense-MG, Alemão esteve fora por que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O restante da equipe não deve sofrer modificações em relação à formação adotada no rodada anterior. Após o treinamento da manhã deste sábado (16), a delegação botafoguense partiu em viagem de ônibus até um hotel, no centro de Ribeirão, para dar início à concentração.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo contra o Macaé-RJ será válido pela 9ª rodada e também irá fechar o primeiro turno da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B, com 14 pontos conquistados, enquanto que os cariocas estão em 9º lugar, com 6 pontos.

fonte agencia Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -