Início Futebol Botafogo Com dúvida na zaga, Tricolor foca duelo contra o Macaé no Estádio...

Com dúvida na zaga, Tricolor foca duelo contra o Macaé no Estádio Santa Cruz

- continua após a publicidade -

O Botafogo encerrou a sua preparação para o duelo contra o Macaé-RJ, agendado para este domingo (17), às 16h00, no Estádio Santa Cruz. Os jogadores botafoguenses participaram de um treinamento tático, na manhã deste sábado (16), no gramado do Santão.

O técnico Márcio Fernandes aproveitou a ocasião para testar formações para a equipe titular e também treinou lances de bola parada e jogadas aéreas. O comandante do Pantera tem uma dúvida na escalação em relação ao aproveitamento do zagueiro Mirita, que tem sido poupado dos treinamentos por estar com um desconforto muscular.

Até o momento, Fernandes utilizou Filipe como opção para o lugar de Mirita no miolo de zaga. Por outro lado, o treinador não tem dúvidas em relação ao ataque e confirmou que Alemão voltará a ser o camisa 9 da equipe. No jogo contra o Tombense-MG, Alemão esteve fora por que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O restante da equipe não deve sofrer modificações em relação à formação adotada no rodada anterior. Após o treinamento da manhã deste sábado (16), a delegação botafoguense partiu em viagem de ônibus até um hotel, no centro de Ribeirão, para dar início à concentração.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo contra o Macaé-RJ será válido pela 9ª rodada e também irá fechar o primeiro turno da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B, com 14 pontos conquistados, enquanto que os cariocas estão em 9º lugar, com 6 pontos.

fonte agencia Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -