InícioFutebolBotafogoCom dúvida na zaga, Tricolor foca duelo contra o Macaé no Estádio...

Com dúvida na zaga, Tricolor foca duelo contra o Macaé no Estádio Santa Cruz

- continua após a publicidade -

O Botafogo encerrou a sua preparação para o duelo contra o Macaé-RJ, agendado para este domingo (17), às 16h00, no Estádio Santa Cruz. Os jogadores botafoguenses participaram de um treinamento tático, na manhã deste sábado (16), no gramado do Santão.

O técnico Márcio Fernandes aproveitou a ocasião para testar formações para a equipe titular e também treinou lances de bola parada e jogadas aéreas. O comandante do Pantera tem uma dúvida na escalação em relação ao aproveitamento do zagueiro Mirita, que tem sido poupado dos treinamentos por estar com um desconforto muscular.

Até o momento, Fernandes utilizou Filipe como opção para o lugar de Mirita no miolo de zaga. Por outro lado, o treinador não tem dúvidas em relação ao ataque e confirmou que Alemão voltará a ser o camisa 9 da equipe. No jogo contra o Tombense-MG, Alemão esteve fora por que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O restante da equipe não deve sofrer modificações em relação à formação adotada no rodada anterior. Após o treinamento da manhã deste sábado (16), a delegação botafoguense partiu em viagem de ônibus até um hotel, no centro de Ribeirão, para dar início à concentração.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo contra o Macaé-RJ será válido pela 9ª rodada e também irá fechar o primeiro turno da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B, com 14 pontos conquistados, enquanto que os cariocas estão em 9º lugar, com 6 pontos.

fonte agencia Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -