InícioFutebolBotafogoCom dois gols suspeitos Botafogo foge do rebaixamento

Com dois gols suspeitos Botafogo foge do rebaixamento

Veja os gols e tire suas conclusões. E triste ver que esta S.A, consegue oferecer o mínimo para um clube que deveria lutar para estar entre os grandes.

- continua após a publicidade -

Após a vitória do Botafogo sobre o São Bento por 2 a 0, nesta segunda-feira (3), no Estádio Santa Cruz, o treinador Argel Fuchs elogiou a dedicação dos atletas e afirmou que o triunfo dará mais confiança para o time na sequência do Campeonato Paulista. 

O Tricolor conquistou a vitória com dois gols contra. Aos 37 minutos da etapa inicial, Richard subiu com Gabriel, que cabeceou contra e mandou no ângulo. Na etapa complementar, Bruno Leonardo recuou para o goleiro Luiz Daniel, que furou e a bola entrou.

“A equipe fez uma boa partida e criou boas chances. Desde o início, pressionamos o adversário, que acabou errando. No primeiro gol, o Richard ia marcar de cabeça, mas o defensor se antecipou e cabeceou contra a própria meta. No segundo, o goleiro adversário também teve azar. Porém, a bola foi recuada para ele porque pressionamos os zagueiros e deixamos os defensores numa situação difícil. No total, fizemos quatro gols para valer dois”, disse o comandante botafoguense citando os gols feitos por Neto Pessôa e Richard, que foram anulados pelo VAR. 

Foto: Agência Botafogo

“A vitória dá uma tranquilidade e aumenta a confiança da equipe. Quando chegamos, tínhamos apenas um ponto e a pior defesa. Conseguimos recuperar os jogadores e fizemos nove pontos em seis jogos. Subimos na tabela, passamos o Santos e agora precisamos de mais um ponto para confirmar nossa permanência na elite do futebol paulista”, acrescentou. 

Na entrevista, Argel Fuchs elogiou o lateral direito Marlon, que substituiu Rodrigo, lesionado. 

“O Marlon fez uma belíssima partida. O Martineli também fez um bom jogo. Ele começou na lateral e depois o colocamos numa segunda linha. Aqui não tem cadeira cativa e damos oportunidade para todos os jogadores”, completou. 

O Botafogo volta a campo na quinta-feira (6), às 20h, quando enfrenta o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dois gols que parecem encomenda contra o rebaixamento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -