InícioFutebolBotafogoCom dois gols suspeitos Botafogo foge do rebaixamento

Com dois gols suspeitos Botafogo foge do rebaixamento

Veja os gols e tire suas conclusões. E triste ver que esta S.A, consegue oferecer o mínimo para um clube que deveria lutar para estar entre os grandes.

- continua após a publicidade -

Após a vitória do Botafogo sobre o São Bento por 2 a 0, nesta segunda-feira (3), no Estádio Santa Cruz, o treinador Argel Fuchs elogiou a dedicação dos atletas e afirmou que o triunfo dará mais confiança para o time na sequência do Campeonato Paulista. 

O Tricolor conquistou a vitória com dois gols contra. Aos 37 minutos da etapa inicial, Richard subiu com Gabriel, que cabeceou contra e mandou no ângulo. Na etapa complementar, Bruno Leonardo recuou para o goleiro Luiz Daniel, que furou e a bola entrou.

“A equipe fez uma boa partida e criou boas chances. Desde o início, pressionamos o adversário, que acabou errando. No primeiro gol, o Richard ia marcar de cabeça, mas o defensor se antecipou e cabeceou contra a própria meta. No segundo, o goleiro adversário também teve azar. Porém, a bola foi recuada para ele porque pressionamos os zagueiros e deixamos os defensores numa situação difícil. No total, fizemos quatro gols para valer dois”, disse o comandante botafoguense citando os gols feitos por Neto Pessôa e Richard, que foram anulados pelo VAR. 

Foto: Agência Botafogo

“A vitória dá uma tranquilidade e aumenta a confiança da equipe. Quando chegamos, tínhamos apenas um ponto e a pior defesa. Conseguimos recuperar os jogadores e fizemos nove pontos em seis jogos. Subimos na tabela, passamos o Santos e agora precisamos de mais um ponto para confirmar nossa permanência na elite do futebol paulista”, acrescentou. 

Na entrevista, Argel Fuchs elogiou o lateral direito Marlon, que substituiu Rodrigo, lesionado. 

“O Marlon fez uma belíssima partida. O Martineli também fez um bom jogo. Ele começou na lateral e depois o colocamos numa segunda linha. Aqui não tem cadeira cativa e damos oportunidade para todos os jogadores”, completou. 

O Botafogo volta a campo na quinta-feira (6), às 20h, quando enfrenta o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dois gols que parecem encomenda contra o rebaixamento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -