InícioFutebolBotafogoCom dois gols suspeitos Botafogo foge do rebaixamento

Com dois gols suspeitos Botafogo foge do rebaixamento

Veja os gols e tire suas conclusões. E triste ver que esta S.A, consegue oferecer o mínimo para um clube que deveria lutar para estar entre os grandes.

- continua após a publicidade -

Após a vitória do Botafogo sobre o São Bento por 2 a 0, nesta segunda-feira (3), no Estádio Santa Cruz, o treinador Argel Fuchs elogiou a dedicação dos atletas e afirmou que o triunfo dará mais confiança para o time na sequência do Campeonato Paulista. 

O Tricolor conquistou a vitória com dois gols contra. Aos 37 minutos da etapa inicial, Richard subiu com Gabriel, que cabeceou contra e mandou no ângulo. Na etapa complementar, Bruno Leonardo recuou para o goleiro Luiz Daniel, que furou e a bola entrou.

“A equipe fez uma boa partida e criou boas chances. Desde o início, pressionamos o adversário, que acabou errando. No primeiro gol, o Richard ia marcar de cabeça, mas o defensor se antecipou e cabeceou contra a própria meta. No segundo, o goleiro adversário também teve azar. Porém, a bola foi recuada para ele porque pressionamos os zagueiros e deixamos os defensores numa situação difícil. No total, fizemos quatro gols para valer dois”, disse o comandante botafoguense citando os gols feitos por Neto Pessôa e Richard, que foram anulados pelo VAR. 

Foto: Agência Botafogo

“A vitória dá uma tranquilidade e aumenta a confiança da equipe. Quando chegamos, tínhamos apenas um ponto e a pior defesa. Conseguimos recuperar os jogadores e fizemos nove pontos em seis jogos. Subimos na tabela, passamos o Santos e agora precisamos de mais um ponto para confirmar nossa permanência na elite do futebol paulista”, acrescentou. 

Na entrevista, Argel Fuchs elogiou o lateral direito Marlon, que substituiu Rodrigo, lesionado. 

“O Marlon fez uma belíssima partida. O Martineli também fez um bom jogo. Ele começou na lateral e depois o colocamos numa segunda linha. Aqui não tem cadeira cativa e damos oportunidade para todos os jogadores”, completou. 

O Botafogo volta a campo na quinta-feira (6), às 20h, quando enfrenta o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dois gols que parecem encomenda contra o rebaixamento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -