InícioFutebolBotafogoCavalo lamenta novo erro de arbitragem contra o Botafogo e vê Série...

Cavalo lamenta novo erro de arbitragem contra o Botafogo e vê Série B equilibrada

Com o empate diante do Guarani, o Botafogo agora ocupa a quinta colocação

- continua após a publicidade -

O treinador Roberto Cavalo lamentou mais uma vez a atuação da arbitragem em jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B.

O comandante botafoguense reclamou de um pênalti não marcado no atacante Felipe Saraiva, aos 8 minutos do primeiro tempo. Na oportunidade, o camisa 98 puxou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Ferreira, mas o árbitro Lucas Bellote mandou o jogo seguir.

“A arbitragem tem deixado a desejar em nossos jogos. Hoje, teve situações de pênaltis que poderiam ter mudado a história do jogo. O pênalti no Saraiva foi claro e todo mundo viu”, disse Roberto Cavalo, que ainda lembrou do pênalti inexistente marcado para o Vila Nova, pela quarta rodada, e do gol mal anulado no duelo do Tricolor contra o Operário-PR.

Na entrevista coletiva após o empate diante do Guarani por 0 a 0, Cavalo afirmou também que o Botafogo teve o domínio territorial da partida, mas encontrou dificuldades de furar a retranca adversária.

“Tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos criar chances de gol. Agora, temos que recuperar os jogadores para o duelo contra o Atlético-GO”, acrescentou ele, que vê a oscilação como normal em razão do equilíbrio da Série B do Brasileiro.

“É um campeonato muito difícil, equilibrado. Temos condições de subir na tabela de classificação”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o empate diante do Guarani, o Botafogo agora ocupa a quinta colocação com 17 pontos –um a menos do que o Atlético-GO, quarto colocado. O líder é o Bragantino, que soma 20 pontos.

O time de Goiás é justamente o próximo adversário do Tricolor. O jogo está marcado para esta terça-feira (23), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Luiz Cosenzo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -