InícioFutebolBotafogoCavalo lamenta novo erro de arbitragem contra o Botafogo e vê Série...

Cavalo lamenta novo erro de arbitragem contra o Botafogo e vê Série B equilibrada

Com o empate diante do Guarani, o Botafogo agora ocupa a quinta colocação

- continua após a publicidade -

O treinador Roberto Cavalo lamentou mais uma vez a atuação da arbitragem em jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B.

O comandante botafoguense reclamou de um pênalti não marcado no atacante Felipe Saraiva, aos 8 minutos do primeiro tempo. Na oportunidade, o camisa 98 puxou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Ferreira, mas o árbitro Lucas Bellote mandou o jogo seguir.

“A arbitragem tem deixado a desejar em nossos jogos. Hoje, teve situações de pênaltis que poderiam ter mudado a história do jogo. O pênalti no Saraiva foi claro e todo mundo viu”, disse Roberto Cavalo, que ainda lembrou do pênalti inexistente marcado para o Vila Nova, pela quarta rodada, e do gol mal anulado no duelo do Tricolor contra o Operário-PR.

Na entrevista coletiva após o empate diante do Guarani por 0 a 0, Cavalo afirmou também que o Botafogo teve o domínio territorial da partida, mas encontrou dificuldades de furar a retranca adversária.

“Tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos criar chances de gol. Agora, temos que recuperar os jogadores para o duelo contra o Atlético-GO”, acrescentou ele, que vê a oscilação como normal em razão do equilíbrio da Série B do Brasileiro.

“É um campeonato muito difícil, equilibrado. Temos condições de subir na tabela de classificação”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o empate diante do Guarani, o Botafogo agora ocupa a quinta colocação com 17 pontos –um a menos do que o Atlético-GO, quarto colocado. O líder é o Bragantino, que soma 20 pontos.

O time de Goiás é justamente o próximo adversário do Tricolor. O jogo está marcado para esta terça-feira (23), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Luiz Cosenzo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

RibeirãoShopping realiza oficina solidária com a presença do Papai Noel para embrulhar os brinquedos que serão doados neste Natal

A atividade acontece nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, às 9h, na Alameda Gourmet do empreendimento; inscrição gratuita pelo app Multi

🏃‍♀️💨 Iguatemi Ribeirão Preto Sedia Santander Track&Field Run Series: Corrida de Rua com Mais de 1,5 Mil Participantes! 🏃‍♂️

O Iguatemi Ribeirão Preto se prepara para receber o Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina, com expectativa de reunir mais de 1,5 mil participantes.

🏆✨ APP Ribeirão Anuncia a Premiação do FestGraf 2023: Celebração da Criatividade na Mídia Impressa ✨🏆

A APP Ribeirão se prepara para o aguardado evento de premiação do FestGraf 2023, marcado para a próxima terça-feira, 05/12, no auditório da FAAP, em Ribeirão Preto (SP), a partir das 19h.

🎁🤝 RibeirãoShopping e SantaÚrsula Transformam Compras em Solidariedade com o “Arrecadômetro de Natal” 🤝🎁

🛍️ Converta Suas Compras em Notas Fiscais em Doações para o Hospital do Amor de Barretos! Multiplique o Bem e Faça a Diferença Neste Natal! 🌟

Bomba: EMA agencia Europeia de saude nega indicaçao de picada para todos

Em 29 de novembro de 2023, a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) emitiu uma nota informativa indicando que a vacina contra a COVID-19 da Pfizer-BioNTech só deve ser administrada a pessoas com mais de 60 anos e com prescrição médica.
- PUBLICIDADE -