InícioFutebolBotafogoCavalo lamenta novo erro de arbitragem contra o Botafogo e vê Série...

Cavalo lamenta novo erro de arbitragem contra o Botafogo e vê Série B equilibrada

Com o empate diante do Guarani, o Botafogo agora ocupa a quinta colocação

- continua após a publicidade -

O treinador Roberto Cavalo lamentou mais uma vez a atuação da arbitragem em jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B.

O comandante botafoguense reclamou de um pênalti não marcado no atacante Felipe Saraiva, aos 8 minutos do primeiro tempo. Na oportunidade, o camisa 98 puxou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Ferreira, mas o árbitro Lucas Bellote mandou o jogo seguir.

“A arbitragem tem deixado a desejar em nossos jogos. Hoje, teve situações de pênaltis que poderiam ter mudado a história do jogo. O pênalti no Saraiva foi claro e todo mundo viu”, disse Roberto Cavalo, que ainda lembrou do pênalti inexistente marcado para o Vila Nova, pela quarta rodada, e do gol mal anulado no duelo do Tricolor contra o Operário-PR.

Na entrevista coletiva após o empate diante do Guarani por 0 a 0, Cavalo afirmou também que o Botafogo teve o domínio territorial da partida, mas encontrou dificuldades de furar a retranca adversária.

“Tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos criar chances de gol. Agora, temos que recuperar os jogadores para o duelo contra o Atlético-GO”, acrescentou ele, que vê a oscilação como normal em razão do equilíbrio da Série B do Brasileiro.

“É um campeonato muito difícil, equilibrado. Temos condições de subir na tabela de classificação”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o empate diante do Guarani, o Botafogo agora ocupa a quinta colocação com 17 pontos –um a menos do que o Atlético-GO, quarto colocado. O líder é o Bragantino, que soma 20 pontos.

O time de Goiás é justamente o próximo adversário do Tricolor. O jogo está marcado para esta terça-feira (23), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Luiz Cosenzo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -