InícioFutebolBotafogoCampeão da Série D com Botafogo Marcelo Veiga morre aos 56 anos

Campeão da Série D com Botafogo Marcelo Veiga morre aos 56 anos

Foram duas passagens pelo nosso glorioso e serviços prestados com excelência, como o acesso para a Série C e o título da Série D do Brasileiro.

- continua após a publicidade -

Morreu nesta segunda-feira (14), aos 56 anos, o técnico Marcelo Veiga, campeão da Série D do Campeonato pelo Botafogo em 2015.

Ele estava internado desde 14 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista e não resistiu.

Nascido em São Paulo, Marcelo Veiga é um técnico lendário no interior paulista, com passagens por diversos clubes. Comandou o Bragantino na campanha do título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2007 e o Botafogo-SP no título da Série D em 2015. No Bragantino, aliás, ele ultrapassou a marca de 500 jogos.

Nota do Botafogo:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Botafogo está profundamente entristecido com a notícia do falecimento do treinador Marcelo Veiga. Foram duas passagens pelo nosso glorioso e serviços prestados com excelência, como o acesso para a Série C e o título da Série D do Brasileiro. Adorado no clube por diretores e, principalmente, pelos torcedores, que o idolatravam. Nossas sinceras condolências à família e que Deus possa trazer conforto aos corações de todos que por ele nutriam muito amor e carinho. Vá em paz guerreiro, o Botafogo jamais o esquecerá. Você escreveu o nome na nossa história centenária”, disse Osvaldo Festucci, presidente do Botafogo.

Presidente do Tricolor no título da Série D, Gerson Engracia Garcia também lamentou o falecimento de Marcelo Veiga.

“É com muita tristeza que a gente recebe essa notícia. É uma perda irreparável e fará muita falta ao futebol brasileiro. Uma grande pessoa, um grande homem, um grande treinador e pai de família. Carismático, Veiga sabia motivar o elenco de uma forma magistral. Nas suas falas e ações sempre simbolizava a garra botafoguense”, disse.

A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos, reza para que todos encontrem forças para superar essa triste perda e decreta luto oficial de três dias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -