InícioFutebolBotafogoCampeão da Série D com Botafogo Marcelo Veiga morre aos 56 anos

Campeão da Série D com Botafogo Marcelo Veiga morre aos 56 anos

Foram duas passagens pelo nosso glorioso e serviços prestados com excelência, como o acesso para a Série C e o título da Série D do Brasileiro.

- continua após a publicidade -

Morreu nesta segunda-feira (14), aos 56 anos, o técnico Marcelo Veiga, campeão da Série D do Campeonato pelo Botafogo em 2015.

Ele estava internado desde 14 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista e não resistiu.

Nascido em São Paulo, Marcelo Veiga é um técnico lendário no interior paulista, com passagens por diversos clubes. Comandou o Bragantino na campanha do título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2007 e o Botafogo-SP no título da Série D em 2015. No Bragantino, aliás, ele ultrapassou a marca de 500 jogos.

Nota do Botafogo:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Botafogo está profundamente entristecido com a notícia do falecimento do treinador Marcelo Veiga. Foram duas passagens pelo nosso glorioso e serviços prestados com excelência, como o acesso para a Série C e o título da Série D do Brasileiro. Adorado no clube por diretores e, principalmente, pelos torcedores, que o idolatravam. Nossas sinceras condolências à família e que Deus possa trazer conforto aos corações de todos que por ele nutriam muito amor e carinho. Vá em paz guerreiro, o Botafogo jamais o esquecerá. Você escreveu o nome na nossa história centenária”, disse Osvaldo Festucci, presidente do Botafogo.

Presidente do Tricolor no título da Série D, Gerson Engracia Garcia também lamentou o falecimento de Marcelo Veiga.

“É com muita tristeza que a gente recebe essa notícia. É uma perda irreparável e fará muita falta ao futebol brasileiro. Uma grande pessoa, um grande homem, um grande treinador e pai de família. Carismático, Veiga sabia motivar o elenco de uma forma magistral. Nas suas falas e ações sempre simbolizava a garra botafoguense”, disse.

A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos, reza para que todos encontrem forças para superar essa triste perda e decreta luto oficial de três dias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -