InícioFutebolBotafogoCampeão da Série D com Botafogo Marcelo Veiga morre aos 56 anos

Campeão da Série D com Botafogo Marcelo Veiga morre aos 56 anos

Foram duas passagens pelo nosso glorioso e serviços prestados com excelência, como o acesso para a Série C e o título da Série D do Brasileiro.

- continua após a publicidade -

Morreu nesta segunda-feira (14), aos 56 anos, o técnico Marcelo Veiga, campeão da Série D do Campeonato pelo Botafogo em 2015.

Ele estava internado desde 14 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista e não resistiu.

Nascido em São Paulo, Marcelo Veiga é um técnico lendário no interior paulista, com passagens por diversos clubes. Comandou o Bragantino na campanha do título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2007 e o Botafogo-SP no título da Série D em 2015. No Bragantino, aliás, ele ultrapassou a marca de 500 jogos.

Nota do Botafogo:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Botafogo está profundamente entristecido com a notícia do falecimento do treinador Marcelo Veiga. Foram duas passagens pelo nosso glorioso e serviços prestados com excelência, como o acesso para a Série C e o título da Série D do Brasileiro. Adorado no clube por diretores e, principalmente, pelos torcedores, que o idolatravam. Nossas sinceras condolências à família e que Deus possa trazer conforto aos corações de todos que por ele nutriam muito amor e carinho. Vá em paz guerreiro, o Botafogo jamais o esquecerá. Você escreveu o nome na nossa história centenária”, disse Osvaldo Festucci, presidente do Botafogo.

Presidente do Tricolor no título da Série D, Gerson Engracia Garcia também lamentou o falecimento de Marcelo Veiga.

“É com muita tristeza que a gente recebe essa notícia. É uma perda irreparável e fará muita falta ao futebol brasileiro. Uma grande pessoa, um grande homem, um grande treinador e pai de família. Carismático, Veiga sabia motivar o elenco de uma forma magistral. Nas suas falas e ações sempre simbolizava a garra botafoguense”, disse.

A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos, reza para que todos encontrem forças para superar essa triste perda e decreta luto oficial de três dias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nova data do Kiss em Ribeirão Preto – Dia 1º de maio de 2022

Os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data, portanto, não há necessidade de troca ou substituição.

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Prazo para o segundo processo seletivo de 2021 termina no dia 6

Oportunidade de 220 vagas de emprego para diversas áreas

De janeiro a junho deste ano, Ribeirão Preto registrou saldo de 6.955 novos registros em carteira de trabalho, ficando na 6º posição no Estado de São Paulo

GCM recebe 20 armas para uso em patrulhamento

Spark permite imobilizar o infrator sem a necessidade de uso de força
- PUBLICIDADE -