InícioFutebolBotafogoBruno Moraes faz dois e o Botafogo vence no Paulistão por 3×1

Bruno Moraes faz dois e o Botafogo vence no Paulistão por 3×1

- continua após a publicidade -

Na noite dessa quarta-feira o Botafogo se reencontrou com os gols e conquistou seus primeiros três pontos no Paulistão. A vitória veio diante do Grêmio Novorizontino, equipe que até então estava invicta no campeonato.

Logo no início a torcida teve algumas surpresas na escalação feita pelo técnico Léo Condé, que foi para o jogo com Marcos Martins na lateral-direita e também deu a camisa número 1 para o goleiro João Lucas, que fez seu primeiro jogo como titular desde a final da Copa Paulista de 2014.

Precisando da vitória, o Pantera partiu para cima do adversário desde o princípio e antes dos 25 minutos já estava com dois gols de vantagem. O primeiro veio com Bruno Moraes. Diego Tavares faz um belo cruzamento e o general recebeu livre para cabecear no contrapé do goleiro e abrir o placar. No segundo foi a vez de Bruno Moraes ser o garçom, o camisa 9 fez a proteção e tocou para Dodô soltar o chute de fora da área e ampliar. Com 2×0 o Pantera administrou o resultado até o apito do árbitro.

Aos 6 minutos do segundo tempo o árbitro marca pênalti para o Novorizontino, que Safira cobrou colocado e descontou. A partir daí o jogo ficou mais truncado e com muitas faltas para os dois lados, com o Botafogo apostando nos contra ataques para matar a partida. Aposta que deu certo aos 44 minutos, com Mascarenhas cruzando para Bruno Moraes, que fez um belo giro e balançou as redes pela segunda vez no jogo e decretou a vitória botafoguense por 3×1.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio do Tricolor já acontece na próxima segunda, quando a delegação viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, as 20h.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 3×1 Novorizontino
Paulistão 2018 – 3ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 24/01/2018 – Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 2.988 (total) – Renda bruta: R$ 38.495,00
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Assistente 2: Rogério Pablo Zanardo
Quarto Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Gols: Bruno Moraes (2) e Dodô (Botafogo); Safira (Novorizontino)

Botafogo: João Lucas; Marcos Martins (Carlos Henrique), Naylhor, Plínio e Peri; Diones, Willian Oliveira; Danilezinho e Diego Tavares (Everton Heleno / Mascarenhas); Bruno Moraes e Dodô. Técnico: Léo Condé.

Novorizontino: Oliveira, Toni, Guilherme Teixeira, Éder e Tallyson; Adilson Goiano, Patrick (Cléo Silva), Jean Carlos (Magno Alves) e Rafael Ratão (Everton); Safira e Francis. Técnico: Doriva.

 

 

Ag. Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -