InícioFutebolBotafogoBotafogo vence Ypiranga no Rio Grande do Sul e assume a liderança...

Botafogo vence Ypiranga no Rio Grande do Sul e assume a liderança do grupo

- continua após a publicidade -

Com a possibilidade de assumir a liderança do grupo B, o Botafogo entrou em campo hoje contra o Ypiranga (RS) em uma tarde fria na cidade de Erechim. Sem pensar em outra possibilidade a não ser a vitória, o técnico Léo Condé escalou um time ofensivo com Pimentinha e Felipe Augusto nas pontas; o que no final se mostrou uma aposta acertada.

Desde o início do jogo o time botafoguense conseguiu se sobressair na partida mesmo jogando fora de casa. Na marca de 27 minutos da primeira etapa, Peri cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Felipe Augusto completou para o fundo das redes na segunda trave, abrindo o placar.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos Pimentinha puxou lindo contra golpe e tocou para Felipe Augusto que ficou cara a cara com o goleiro e acabou perdendo a chance. Na continuação da jogada, Felipe recebeu passe de Peri, cruzou rasteiro nos pés de Jheimy. O atacante chegou empurrando para o fundo do gol, ampliando a vantagem do Pantera.

O Ypiranga teve poucas chances de gol e quando pressionou parou em boas defesas de Tiago Cardoso. Aos 31 do segundo tempo, Everton Santos que fez sua estreia, cruzou rasteiro para Jheimy que marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Botafogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a vitória o Tricolor assume a liderança do Grupo B com 15 pontos em 8 partidas. Felipe Augusto vai à 6 gols na competição e se torna o artilheiro isolado da Série C. O próximo desafio dos comandados por Léo Condé é o Tombense no próximo domingo (10) no Estádio Santa Cruz, fechando assim o primeiro turno da competição.

FICHA TÉCNICA:
Ypiranga-RS 0×3 Botafogo
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Olímpico Colosso da Lagoa – Erechim
Data: 03/06/2018 – Horário: 15h30 (de Brasília)
Público:
Árbitro: Bruno Rezende Silva
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence
Assistente 2: Marcio Soares Maciel
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Botafogo: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Yuri, Everton Heleno e Guilherme Garré; Felipe Augusto, Jheimy e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Ypiranga: Gritti; Fábio, Marcão, Diego Rocha e Raphael Thomaz; Márcio Rosa, Fabiano Weege e Marquinhos; Joãozinho, Carlinhos e Dudu. Técnico: Márcio Nunes

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -