InícioFutebolBotafogoBotafogo vence Tombense (MG) e terminar o primeiro turno na liderança do...

Botafogo vence Tombense (MG) e terminar o primeiro turno na liderança do grupo na Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo entrou em campo na tarde de hoje contra o Tombense (MG) com dois objetivos, manter o bom futebol e terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C na liderança do grupo. E o que o torcedor viu foi mais uma vez muita determinação por parte dos comandados de Léo Condé e, para não perder o costume, outro gol do artilheiro Felipe Augusto.

O jogo começou com o estilo que Léo Condé gosta, com o Botafogo marcando a saída de bola do Tombense (MG) e criando suas jogadas ofensivas pelas beiradas. Com 14 minutos a pressão deu certo; Pimentinha recebeu no meio-campo e deu uma linda assistência para Felipe Augusto, que invadiu a área e tocou para encobrir o goleiro Darley e colocar o 1 a 0 no placar.

Com a vantagem o Pantera soube administrar o primeiro tempo e mostrava perigo com as decidas de Pimentinha e Felipe Augusto, já o Tombense não conseguia encaixar se jogo e terminou a primeira etapa sem dar muito trabalho para Tiago Cardoso.

Na segunda etapa as coisas continuaram iguais, com o Tricolor pressionando e o Tombense tentando achar brechas para contra atacar. Aos 34 surgiu a melhor oportunidade do segundo tempo, com Felipe Augusto tocando para Caio Dantas, que dentro da pequena área finalizou mas a bola explodiu na trava direita. No finalzinho, aos 47, Caio Dantas recebeu outra bola, dessa vez de Elder Santana, chutou no gol mas Darleu evitou o segundo do Fogão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a vitória por 1 a 0 o Botafogo finzaliza o primeiro turno na liderança do grupo B e agora pega o Bragantino fora de casa, no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×0 Tombense (MG)
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 10/06/2018 – Horário: 16h00 (de Brasília)
Público:
Árbitro: Bruno Rezende Silva
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence
Assistente 2: Marcio Soares Maciel
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Botafogo: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Yuri, Serginho e Tchô; Felipe Augusto, Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Tombense: Darley; David, Anderson, Wellington e Guilherme; PH; Caio Cesar, Polaco, Cassio Ortega e Francismar; Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -