InícioFutebolBotafogoBotafogo vence Tombense (MG) e terminar o primeiro turno na liderança do...

Botafogo vence Tombense (MG) e terminar o primeiro turno na liderança do grupo na Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo entrou em campo na tarde de hoje contra o Tombense (MG) com dois objetivos, manter o bom futebol e terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C na liderança do grupo. E o que o torcedor viu foi mais uma vez muita determinação por parte dos comandados de Léo Condé e, para não perder o costume, outro gol do artilheiro Felipe Augusto.

O jogo começou com o estilo que Léo Condé gosta, com o Botafogo marcando a saída de bola do Tombense (MG) e criando suas jogadas ofensivas pelas beiradas. Com 14 minutos a pressão deu certo; Pimentinha recebeu no meio-campo e deu uma linda assistência para Felipe Augusto, que invadiu a área e tocou para encobrir o goleiro Darley e colocar o 1 a 0 no placar.

Com a vantagem o Pantera soube administrar o primeiro tempo e mostrava perigo com as decidas de Pimentinha e Felipe Augusto, já o Tombense não conseguia encaixar se jogo e terminou a primeira etapa sem dar muito trabalho para Tiago Cardoso.

Na segunda etapa as coisas continuaram iguais, com o Tricolor pressionando e o Tombense tentando achar brechas para contra atacar. Aos 34 surgiu a melhor oportunidade do segundo tempo, com Felipe Augusto tocando para Caio Dantas, que dentro da pequena área finalizou mas a bola explodiu na trava direita. No finalzinho, aos 47, Caio Dantas recebeu outra bola, dessa vez de Elder Santana, chutou no gol mas Darleu evitou o segundo do Fogão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a vitória por 1 a 0 o Botafogo finzaliza o primeiro turno na liderança do grupo B e agora pega o Bragantino fora de casa, no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×0 Tombense (MG)
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 10/06/2018 – Horário: 16h00 (de Brasília)
Público:
Árbitro: Bruno Rezende Silva
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence
Assistente 2: Marcio Soares Maciel
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Botafogo: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Yuri, Serginho e Tchô; Felipe Augusto, Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Tombense: Darley; David, Anderson, Wellington e Guilherme; PH; Caio Cesar, Polaco, Cassio Ortega e Francismar; Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -