InícioFutebolBotafogoBotafogo vence Ponte preta em Campinas

Botafogo vence Ponte preta em Campinas

Após vitória, Leandro Zago enaltece comportamento dos atletas, vê equipe em evolução e pede apoio do torcedor

- continua após a publicidade -

Após vitória, Leandro Zago enaltece comportamento dos atletas, vê equipe em evolução e pede apoio do torcedor

Após a vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quarta-feira (16), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o treinador Leandro Zago elogiou o comportamento da equipe.

“Tenho que enaltecer o trabalho da equipe e de toda a comissão técnica. Viemos preparados para os três estilos de jogo que a Ponte Preta poderia adotar e conseguimos entender bem o que precisávamos para conquistar a vitória. Estou muito satisfeito com o nosso desempenho”, disse o treinador Leandro Zago logo após a partida.

Na entrevista, o comandante botafoguense afirmou que a tendência é o time evoluir nas próximas rodadas e brigar pela classificação.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo C com 11 pontos –mesma pontuação do Ituano que leva vantagem no saldo de gols (4 a -1). Já o Mirassol, que possui um jogo a menos, soma nove pontos e está em quarto lugar da chave. O Palmeiras é o líder com 13 pontos.

“A nossa equipe está em construção e ainda dará muitas alegrias aos torcedores. Estamos trabalhando outras alternativas táticas e queremos melhorar o nosso desempenho em casa”, afirmou Zago.

“Vamos jogar para pontuar em todos os jogos e brigar por essa classificação, que é o nosso objetivo. A cada jogo estabelecemos outras metas”, acrescentou

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na entrevista, o treinador pediu também apoio do torcedor no duelo contra o Corinthians, marcado para sábado (19), às 18h30, no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Paulistão.

“Vamos jogar uma decisão diante do Corinthians e colocaremos em campo um time competitivo. Peço que o torcedor apoie e empurre a nossa equipe. Esse apoio é fundamental para a equipe sentir confiança”, completou.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -