InícioFutebolBotafogoBotafogo vence a Ponte e pega o São Paulo na terceira fase...

Botafogo vence a Ponte e pega o São Paulo na terceira fase da Copinha

- continua após a publicidade -

O Botafogo foi valente, derrubou um antigo adversário e está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo Júnior. Na noite desta quinta-feira (11), com um gol de Micael – o terceiro dele na competição, aos 11 do segundo tempo, o Pantera derrotou a Ponte Preta, no Lancha Filho, em Franca.

Agora, de volta a sede Ribeirão Preto, o Pantera terá pela frente o São Paulo, no próximo sábado, ainda em horário a ser definido pela Federação Paulista, no Santa Cruz. O time da capital passou pela Chapecoense, por 2 a 0, também na noite desta quinta, mas atuando no Santa Cruz.

Será o tira-teima do jogo da última terça, quando o São Paulo levou a melhor, venceu por 4 a 0, e ficou com a primeira colocação do Grupo 10.

O Tricolor venceu a Ponte Preta com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana e Gabriel Henrique; Caik, Jonata Machado, Fernando e Marcos Antônio (Antônio Augusto); Leonardo Alemão (Felipe Andrade) e Micael (Luketa). Técnico: Rogério Corrêa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.
- PUBLICIDADE -