InícioFutebolBotafogoBotafogo vence no Paraná e mantém boa media no inicio da serie...

Botafogo vence no Paraná e mantém boa media no inicio da serie C

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS

- continua após a publicidade -

Após a vitória do Botafogo sobre o Paraná por 1 a 0 neste sábado (5), o treinador Argel Fuchs afirmou que o time evoluiu em comparação ao último jogo. 

O Tricolor venceu a equipe paranaense com um gol marcado pelo atacante Neto Pessôa, aos 25 minutos do primeiro tempo. O camisa nove recebeu uma assistência de Gustavo Xuxa, dominou e mandou para o gol. 

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS, que levam vantagem no saldo de gols e ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente. 

“Foi um jogo muito difícil e conseguimos uma vitória super importante. Hoje, jogamos melhor e fomos mais competitivos e organizados do que no jogo contra o São José. Temos uma equipe técnica e fizemos um gol na qualidade do nosso time”, disse o treinador Argel Fuchs após a partida. 

“Estamos evoluindo a cada partida. Vamos saborear essa vitória e valorizar a nossa sequência de resultados positivos, mas segunda-feira já temos que pensar no Mirassol, que é uma equipe qualificada. Vamos ter que jogar mais para conquistar outro resultado positivo”, acrescentou Argel referindo-se ao duelo do próximo sábado (12), às 17h, no Estádio Santa Cruz, válido pela terceira rodada da competição.

Na entrevista, Argel destacou a evolução de Gustavo Xuxa e a boa partida do goleiro Igor Bohn. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Xuxa fez uma boa partida e o Igor fez um jogo muito seguro, concentrado. Gostei também das entradas do Caetano e do Bolt. Temos um banco de reservas com jogadores de qualidade”, completou. 

Agora, o elenco botafoguense retorna aos treinamentos na segunda-feira no período da tarde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única

#Fiqueemcasa: Mas os acolhidos do CETREM jogam futebol e lancham por sentimento de isolamento

Jogo de futebol, lanche e momentos de convivência foram o foco neste último domingo

Hoje(21) iniciou o inverno

SP terá duas ondas de frio intenso no inverno 2021, prevê especialista

Vacinação: cadastros para pessoas de 50 a 59 anos abrem nesta segunda

A vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de junho, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -