InícioFutebolBotafogoBotafogo vence no Paraná e mantém boa media no inicio da serie...

Botafogo vence no Paraná e mantém boa media no inicio da serie C

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS

- continua após a publicidade -

Após a vitória do Botafogo sobre o Paraná por 1 a 0 neste sábado (5), o treinador Argel Fuchs afirmou que o time evoluiu em comparação ao último jogo. 

O Tricolor venceu a equipe paranaense com um gol marcado pelo atacante Neto Pessôa, aos 25 minutos do primeiro tempo. O camisa nove recebeu uma assistência de Gustavo Xuxa, dominou e mandou para o gol. 

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS, que levam vantagem no saldo de gols e ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente. 

“Foi um jogo muito difícil e conseguimos uma vitória super importante. Hoje, jogamos melhor e fomos mais competitivos e organizados do que no jogo contra o São José. Temos uma equipe técnica e fizemos um gol na qualidade do nosso time”, disse o treinador Argel Fuchs após a partida. 

“Estamos evoluindo a cada partida. Vamos saborear essa vitória e valorizar a nossa sequência de resultados positivos, mas segunda-feira já temos que pensar no Mirassol, que é uma equipe qualificada. Vamos ter que jogar mais para conquistar outro resultado positivo”, acrescentou Argel referindo-se ao duelo do próximo sábado (12), às 17h, no Estádio Santa Cruz, válido pela terceira rodada da competição.

Na entrevista, Argel destacou a evolução de Gustavo Xuxa e a boa partida do goleiro Igor Bohn. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Xuxa fez uma boa partida e o Igor fez um jogo muito seguro, concentrado. Gostei também das entradas do Caetano e do Bolt. Temos um banco de reservas com jogadores de qualidade”, completou. 

Agora, o elenco botafoguense retorna aos treinamentos na segunda-feira no período da tarde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -