InícioFutebolBotafogoBotafogo vence no Paraná e mantém boa media no inicio da serie...

Botafogo vence no Paraná e mantém boa media no inicio da serie C

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS

- continua após a publicidade -

Após a vitória do Botafogo sobre o Paraná por 1 a 0 neste sábado (5), o treinador Argel Fuchs afirmou que o time evoluiu em comparação ao último jogo. 

O Tricolor venceu a equipe paranaense com um gol marcado pelo atacante Neto Pessôa, aos 25 minutos do primeiro tempo. O camisa nove recebeu uma assistência de Gustavo Xuxa, dominou e mandou para o gol. 

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS, que levam vantagem no saldo de gols e ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente. 

“Foi um jogo muito difícil e conseguimos uma vitória super importante. Hoje, jogamos melhor e fomos mais competitivos e organizados do que no jogo contra o São José. Temos uma equipe técnica e fizemos um gol na qualidade do nosso time”, disse o treinador Argel Fuchs após a partida. 

“Estamos evoluindo a cada partida. Vamos saborear essa vitória e valorizar a nossa sequência de resultados positivos, mas segunda-feira já temos que pensar no Mirassol, que é uma equipe qualificada. Vamos ter que jogar mais para conquistar outro resultado positivo”, acrescentou Argel referindo-se ao duelo do próximo sábado (12), às 17h, no Estádio Santa Cruz, válido pela terceira rodada da competição.

Na entrevista, Argel destacou a evolução de Gustavo Xuxa e a boa partida do goleiro Igor Bohn. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Xuxa fez uma boa partida e o Igor fez um jogo muito seguro, concentrado. Gostei também das entradas do Caetano e do Bolt. Temos um banco de reservas com jogadores de qualidade”, completou. 

Agora, o elenco botafoguense retorna aos treinamentos na segunda-feira no período da tarde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -