InícioFutebolBotafogoBotafogo vence Luverdense (MT) e chega a quarta vitória consecutiva na Série...

Botafogo vence Luverdense (MT) e chega a quarta vitória consecutiva na Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo entrou em campo na noite desse sábado como a melhor equipe da Série C e foi essa superioridade que o Pantera mostrou no Estádio Santa Cruz contra o Luverdense (MT). Com uma equipe bem entrosada e toques de bola rápidos, o Tricolor venceu a equipe matogrossense por 3 a 1 e se isolou ainda mais na liderança.

O jogo começou com o Botafogo mostrando a intenção de partir pra cima, aos oito minutos o atacante Pimentinha fez uma belíssima jogada, passou por cinco jogadores e soltou o chute que parou na defesa do goleiro Douglas. Aos 21 Felipe Augusto avançou pela ponta esquerda e cruzou para encontrar Caio Dantas na área, que chutou mas não conseguiu acertar o alvo.

Mas aos 32 minutos a torcida soltou o grito de gol. Novamente Felipe Augusto correu pela esquerda e acionou Caio Dantas, que dessa vez conseguiu fazer o domínio e fuzilou para o fundo das redes fazendo 1 a 0 para o Fogão.

No segundo tempo o Botafogo voltou ainda mais avassalador e aos 6 minutos Daniel Vançan cobrou falta na entrada da área, o zagueiro Kaique subiu e marcou contra. Na sequência, aos 8, Pimentinha correu livre pela ponta direita e inverteu a jogada para Felipe Augusto, o artilheiro invadiu a área a bateu rasteiro no canto esquerdo, fazendo o oitavo dele na competição e o terceiro do Tricolor no jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aos 21 Paulo René diminuiu para o Luverndese (MT) após bobeada da zaga panterina. Com o 3 a 1 no placar o Botafogo soube administrar a vitória e chegar aos 24 pontos na competição e dorme hoje com 10 pontos de vantagem sobre o quinto colocado. O próximo desafio acontece no sábado (30) contra o Cuiabá (MT) na capital matogrossense.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 3×1 Luverndense (MT)
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 23/06/2018 – Horário: 18h00 (de Brasília)
Gols: Caio Dantas, Felipe Augusto e Kaique (Contra) (Botafogo); Paulo René (Luverdense)
Público:
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistente 1: Tiago Gomes da Silva
Assistente 2: Hugo Sávio Xavier Correa
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves

Botafogo: Tiago Cardoso, Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Matheus Jussa, Yuri, Tchô e Felipe Augusto; Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Luverdense: Diogo Silva, Caxambu, André, Kaique e Paulinho; Moisés, Sodré e Rubinho; Lucas Braga, Rafael Silva e Paulo René. Técnico: Luizinho Vieira

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -