InícioFutebolBotafogoBotafogo vence Luverdense (MT) e chega a quarta vitória consecutiva na Série...

Botafogo vence Luverdense (MT) e chega a quarta vitória consecutiva na Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo entrou em campo na noite desse sábado como a melhor equipe da Série C e foi essa superioridade que o Pantera mostrou no Estádio Santa Cruz contra o Luverdense (MT). Com uma equipe bem entrosada e toques de bola rápidos, o Tricolor venceu a equipe matogrossense por 3 a 1 e se isolou ainda mais na liderança.

O jogo começou com o Botafogo mostrando a intenção de partir pra cima, aos oito minutos o atacante Pimentinha fez uma belíssima jogada, passou por cinco jogadores e soltou o chute que parou na defesa do goleiro Douglas. Aos 21 Felipe Augusto avançou pela ponta esquerda e cruzou para encontrar Caio Dantas na área, que chutou mas não conseguiu acertar o alvo.

Mas aos 32 minutos a torcida soltou o grito de gol. Novamente Felipe Augusto correu pela esquerda e acionou Caio Dantas, que dessa vez conseguiu fazer o domínio e fuzilou para o fundo das redes fazendo 1 a 0 para o Fogão.

No segundo tempo o Botafogo voltou ainda mais avassalador e aos 6 minutos Daniel Vançan cobrou falta na entrada da área, o zagueiro Kaique subiu e marcou contra. Na sequência, aos 8, Pimentinha correu livre pela ponta direita e inverteu a jogada para Felipe Augusto, o artilheiro invadiu a área a bateu rasteiro no canto esquerdo, fazendo o oitavo dele na competição e o terceiro do Tricolor no jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aos 21 Paulo René diminuiu para o Luverndese (MT) após bobeada da zaga panterina. Com o 3 a 1 no placar o Botafogo soube administrar a vitória e chegar aos 24 pontos na competição e dorme hoje com 10 pontos de vantagem sobre o quinto colocado. O próximo desafio acontece no sábado (30) contra o Cuiabá (MT) na capital matogrossense.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 3×1 Luverndense (MT)
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 23/06/2018 – Horário: 18h00 (de Brasília)
Gols: Caio Dantas, Felipe Augusto e Kaique (Contra) (Botafogo); Paulo René (Luverdense)
Público:
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistente 1: Tiago Gomes da Silva
Assistente 2: Hugo Sávio Xavier Correa
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves

Botafogo: Tiago Cardoso, Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Matheus Jussa, Yuri, Tchô e Felipe Augusto; Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Luverdense: Diogo Silva, Caxambu, André, Kaique e Paulinho; Moisés, Sodré e Rubinho; Lucas Braga, Rafael Silva e Paulo René. Técnico: Luizinho Vieira

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -