Início Futebol Botafogo Botafogo vence jogo-treino antes da estreia na Série C

Botafogo vence jogo-treino antes da estreia na Série C

- continua após a publicidade -

Em seu primeiro e único jogo-treino antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não decepcionou e venceu a Francana, por 3 a 1. A partida foi realizada no Estádio Lancha Filho, em Franca, e os gols do Pantera foram anotados por Wesley, Edno e Vitinho.

O técnico Rodrigo Fonseca optou por utilizar uma escalação alternativa no primeiro tempo e aproveitou para observar alguns garotos oriundos das categorias de base e outros remanescentes do elenco que disputou o Paulistão. A formação inicial contou com João Lucas; Sousa, Cardoso, Júlio Vaz e Mayc; Murillo, Gian e Léo Coca; Wesley, Isaac Prado e Serginho.

O Tricolor saiu na frente com gol de Wesley, porém os donos da casa conseguiram chegar à igualdade no placar ainda no primeiro tempo.

Já na etapa complementar, Fonseca usou o restante do elenco que tem à disposição no momento e escalou o Botafogo com Neneca; Gabriel, Gladstone, Caio Ruan e Gerley; Rodrigo Thiesen, Mateus Cancian, Diego Pituca e Morais; Vitinho e Edno. No decorrer do segundo tempo, o treinador ainda testou mais uma vez Cardoso e Júlio Vaz no miolo de zaga.

Assim o Tricolor dominou os donos da casa e apresentou um bom futebol para levar a vitória. Com toques rápidos e envolventes no setor ofensivo, a vitória foi confirmada com os belos gols marcados por Edno e Vitinho, que formaram a dupla de ataque. O comandante botafoguense não pôde contar com Carlos Henrique, Samuel Santos e Francis, que estão entregues ao departamento médico e não tiveram condições de jogo para o teste em Franca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas

Coronavirus: vacinação nacional começa às 17h00 de hoje

É o que informou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em entrevista coletiva depois de reunião com governadores

Entrevias apoia o movimento janeiro roxo

Concessionária exibe mensagens de conscientização sobre a hanseníase nas rodovias

HC de Ribeirão Preto receberá primeiras doses da CoronaVac nesta segunda (18)

Hospital escola de Ribeirão Preto será um dos primeiros locais a receberem lotes da vacina liberada pela ANVISA.

Regras da fase laranja começam a valer nesta segunda (18) em Ribeirão Preto.

Confira as regras que começam a vigorar em Ribeirão Preto e região. Bares e Pubs estão proibidos de atender presencialmente.
- PUBLICIDADE -