InícioFutebolBotafogoBotafogo vence jogo-treino antes da estreia na Série C

Botafogo vence jogo-treino antes da estreia na Série C

- continua após a publicidade -

Em seu primeiro e único jogo-treino antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não decepcionou e venceu a Francana, por 3 a 1. A partida foi realizada no Estádio Lancha Filho, em Franca, e os gols do Pantera foram anotados por Wesley, Edno e Vitinho.

O técnico Rodrigo Fonseca optou por utilizar uma escalação alternativa no primeiro tempo e aproveitou para observar alguns garotos oriundos das categorias de base e outros remanescentes do elenco que disputou o Paulistão. A formação inicial contou com João Lucas; Sousa, Cardoso, Júlio Vaz e Mayc; Murillo, Gian e Léo Coca; Wesley, Isaac Prado e Serginho.

O Tricolor saiu na frente com gol de Wesley, porém os donos da casa conseguiram chegar à igualdade no placar ainda no primeiro tempo.

Já na etapa complementar, Fonseca usou o restante do elenco que tem à disposição no momento e escalou o Botafogo com Neneca; Gabriel, Gladstone, Caio Ruan e Gerley; Rodrigo Thiesen, Mateus Cancian, Diego Pituca e Morais; Vitinho e Edno. No decorrer do segundo tempo, o treinador ainda testou mais uma vez Cardoso e Júlio Vaz no miolo de zaga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Assim o Tricolor dominou os donos da casa e apresentou um bom futebol para levar a vitória. Com toques rápidos e envolventes no setor ofensivo, a vitória foi confirmada com os belos gols marcados por Edno e Vitinho, que formaram a dupla de ataque. O comandante botafoguense não pôde contar com Carlos Henrique, Samuel Santos e Francis, que estão entregues ao departamento médico e não tiveram condições de jogo para o teste em Franca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -