InícioFutebolBotafogoBotafogo vence com folga e coloca um pé na próxima fase da...

Botafogo vence com folga e coloca um pé na próxima fase da Copinha

- continua após a publicidade -

Em grande atuação, principalmente nos primeiros 45 minutos, o Botafogo venceu o Cruzeiro-DF, por 3 a 0, no início da noite deste sábado (6), no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo Júnior.

Com o triunfo, o Pantera chegou aos seis pontos ganhos – duas vitórias em dois jogos -, e já pode comemorar a sua classificação para a próxima fase na noite deste sábado, caso o Sergipe não vença o São Paulo, em partida que começa às 21h, também no Santa Cruz.

CLIQUE AQUI e confira fotos da vitória do Botafogo.

Os gols do Tricolor foram anotados todos na primeira etapa. O Pantera partiu pra cima do adversário e abriu o placar aos 7 minutos, em cobrança de pênalti do meia Marcos Antônio. O time do Distrito Federal não teve nem tempo para assimilar o gol, quando Micael aproveitou bobeada da zaga para fazer o segundo do Botafogo, aos 19.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A pressão do Pantera seguiu, até que aos 28 minutos o volante Jonata Machado aproveitou um rebote do goleiro e balançou as redes novamente: 3 a 0 Botafogo.

O Tricolor, do técnico Rogério Corrêa, atuou com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nathan) e Gabriel Henrique; Jonata Machado (Matheus Prado), Caik, Marcos Antônio (Fernando) e Felipe Andrade (Luiz Fernando); Micael (Danilo Matheus) e Luketa (Antônio Augusto). Técnico: Rogério Corrêa.

O Botafogo encerra a primeira fase na próxima terça-feira (9), quando enfrenta o São Paulo, às 21h30.

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -