InícioFutebolBotafogoBotafogo vence com folga e coloca um pé na próxima fase da...

Botafogo vence com folga e coloca um pé na próxima fase da Copinha

- continua após a publicidade -

Em grande atuação, principalmente nos primeiros 45 minutos, o Botafogo venceu o Cruzeiro-DF, por 3 a 0, no início da noite deste sábado (6), no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo Júnior.

Com o triunfo, o Pantera chegou aos seis pontos ganhos – duas vitórias em dois jogos -, e já pode comemorar a sua classificação para a próxima fase na noite deste sábado, caso o Sergipe não vença o São Paulo, em partida que começa às 21h, também no Santa Cruz.

CLIQUE AQUI e confira fotos da vitória do Botafogo.

Os gols do Tricolor foram anotados todos na primeira etapa. O Pantera partiu pra cima do adversário e abriu o placar aos 7 minutos, em cobrança de pênalti do meia Marcos Antônio. O time do Distrito Federal não teve nem tempo para assimilar o gol, quando Micael aproveitou bobeada da zaga para fazer o segundo do Botafogo, aos 19.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A pressão do Pantera seguiu, até que aos 28 minutos o volante Jonata Machado aproveitou um rebote do goleiro e balançou as redes novamente: 3 a 0 Botafogo.

O Tricolor, do técnico Rogério Corrêa, atuou com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nathan) e Gabriel Henrique; Jonata Machado (Matheus Prado), Caik, Marcos Antônio (Fernando) e Felipe Andrade (Luiz Fernando); Micael (Danilo Matheus) e Luketa (Antônio Augusto). Técnico: Rogério Corrêa.

O Botafogo encerra a primeira fase na próxima terça-feira (9), quando enfrenta o São Paulo, às 21h30.

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.
- PUBLICIDADE -