Início Futebol Botafogo Botafogo vence com folga e coloca um pé na próxima fase da...

Botafogo vence com folga e coloca um pé na próxima fase da Copinha

- continua após a publicidade -

Em grande atuação, principalmente nos primeiros 45 minutos, o Botafogo venceu o Cruzeiro-DF, por 3 a 0, no início da noite deste sábado (6), no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo Júnior.

Com o triunfo, o Pantera chegou aos seis pontos ganhos – duas vitórias em dois jogos -, e já pode comemorar a sua classificação para a próxima fase na noite deste sábado, caso o Sergipe não vença o São Paulo, em partida que começa às 21h, também no Santa Cruz.

CLIQUE AQUI e confira fotos da vitória do Botafogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os gols do Tricolor foram anotados todos na primeira etapa. O Pantera partiu pra cima do adversário e abriu o placar aos 7 minutos, em cobrança de pênalti do meia Marcos Antônio. O time do Distrito Federal não teve nem tempo para assimilar o gol, quando Micael aproveitou bobeada da zaga para fazer o segundo do Botafogo, aos 19.

A pressão do Pantera seguiu, até que aos 28 minutos o volante Jonata Machado aproveitou um rebote do goleiro e balançou as redes novamente: 3 a 0 Botafogo.

O Tricolor, do técnico Rogério Corrêa, atuou com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nathan) e Gabriel Henrique; Jonata Machado (Matheus Prado), Caik, Marcos Antônio (Fernando) e Felipe Andrade (Luiz Fernando); Micael (Danilo Matheus) e Luketa (Antônio Augusto). Técnico: Rogério Corrêa.

O Botafogo encerra a primeira fase na próxima terça-feira (9), quando enfrenta o São Paulo, às 21h30.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.