InícioFutebolBotafogoBotafogo: Uma segunda-feira de carnaval que parece quarta-feira de cinzas

Botafogo: Uma segunda-feira de carnaval que parece quarta-feira de cinzas

- continua após a publicidade -

Precisando vencer para não ser desclassificado com antecedência, o time de Jorginho recebeu o Botafogo, às 20 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, já o Pantera com resultado negativo leva o time para segunda divisão do Paulista, após vários anos na serie A, chegando a disputar títulos.

Sem apoio da torcida:
A Fiel Força Tricolor, avisou que não vai organizar caravana de ônibus para Campinas. O presidente Ronaldo Fernandez preferiu zelar pela segurança dos torcedores, que foram atacados pela torcida organizada da Ponte Preta no dia 15 de fevereiro, no confronto do time de Ribeirão Preto com o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli. Na ocasião, as vítimas prestaram depoimento da Polícia e registraram o Boletim de Ocorrência.

Este foi o 75º confronto oficial entre as duas equipes. Em 74 jogos, foram 28 vitórias ponte-pretanas, 21 triunfos para o Tricolor ribeirão-pretano e mais 25 empates.

Na rodada anterior,a Ponte Preta empatou com o Ituano, em casa, por 1 a 1, enquanto que o Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 1, em casa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aos 45 do primeiro tempo o desespero bateu forte quando Hugo da Silva Cabral, marcou para a macaca, e ainda antes do apito final Rafael Costa conseguiu um empate.

já no segundo tempo aos 10 minutos Mateus Vargas jogou para o fundo das redes do pantera, colocando a Ponte novamente a frente do placar.

Com 04 pontos o pantera esta na lanterna junto com São Bento.

Para não cair o Botafogo precisa vencer o Bragantino, torcer para o São Caetano perde e ainda vai depender do saldo de gols.

FICHA TÉCNICA: Campeonato Paulista – Nona rodada

Ponte Preta x Botafogo-SP
Data: segunda-feira, 04 de março
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Escalação Ponte Preta: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão, Matheus Vargas e Tiago Real (Júlio César); Hugo Cabral e Thalles. Técnico: Jorginho
Desfalques: Rafael Longuine, André Castro e Mantuan.
Pendurados: Edson, Igor Henrique e Tiago Real

Escalação Botafogo-SP: Marcelo Viana; Maicon Silva, Naylhor, Ednei e Pará; William, Evandro, Renan Oliveira, Nadson; Pimentinha e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo
Desfalques: Plínio e Felipe Saraiva
Pendurados: Ninguém

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Bragantino na sexta-feira, às 18h45, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No domingo, às 19h, a Ponte Preta visita o São Bento no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -