InícioFutebolBotafogoBotafogo sofre revés contra o Cuiabá (MT) na Arena Pantanal

Botafogo sofre revés contra o Cuiabá (MT) na Arena Pantanal

- continua após a publicidade -

O Botafogo visitou o Cuiabá (MT) e não conseguiu sair com um resultado positivo da capital mato-grossense na tarde desse sábado.

Líder do Grupo B, o Pantera chegou na Arena Pantanal implantando seu estilo de jogo ofensivo que já é característica da equipe do técnico Léo Condé. Pressionando a saída de bola do Cuiabá (MT) e forçando o time da casa a jogar por meio de lançamentos o Botafogo ia aos poucos crescendo na partida; mas aos 22 minutos Feijão correu pela ponta direita e faz um belo cruzamento para João Carlos, que subiu no meio da zaga Tricolor e cabeceou sem chances para o goleiro Tiago Cardoso, colocando o 1 a 0 no placar.Com a desvantagem o Pantera não se desesperou e conseguiu chegar ao empate aos 35 minutos com Caio Dantas acertando um chute forte da entrada da área após receber assistência de Felipe Augusto.

No segundo tempo e com a responsabilidade de conseguir a vitória em casa, o Cuiabá (MT) partiu para cima e dificultou o jogo de articulação do meio campo do Pantera. Aos 36, Marino recebe passe de Eduardo Ramos, tromba com Tiago Cardoso mas consegue empurrar a bola para o fundo das redes, colocar o 2 a 1 no placar e dar números finais a partida.

O próximo desafio do Pantera acontece no próximo sábado, contra o Volta Redonda (RJ) no Estádio Raulino de Oliveira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA:
Cuiabá (MT) 2 x 1 Botafogo
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Arena Pantanal
Data: 30/06/2018 – Horário: 16h30 (de Brasília)
Gols: João Carlos e Marino (Cuiabá); Caio Dantas (Botafogo)
Público:
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistente 1: Tiago Gomes da Silva
Assistente 2: Hugo Sávio Xavier Correa
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves

Botafogo: Tiago Cardoso, Marcos Martins, Gilberto, Plínio e Peri; Gilsinho, Yuri, Tchô e Felipe Augusto; Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Cuiabá: Victor Souza; Feijão, Ednei e Edson; Danilo; Escobar, Marino, Eduardo Ramos; Bruno Sávio, João Carlos e Marcão. Técnico: Itamar Schulle.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -