InícioFutebolBotafogoBotafogo sofre revés contra o Cuiabá (MT) na Arena Pantanal

Botafogo sofre revés contra o Cuiabá (MT) na Arena Pantanal

- continua após a publicidade -

O Botafogo visitou o Cuiabá (MT) e não conseguiu sair com um resultado positivo da capital mato-grossense na tarde desse sábado.

Líder do Grupo B, o Pantera chegou na Arena Pantanal implantando seu estilo de jogo ofensivo que já é característica da equipe do técnico Léo Condé. Pressionando a saída de bola do Cuiabá (MT) e forçando o time da casa a jogar por meio de lançamentos o Botafogo ia aos poucos crescendo na partida; mas aos 22 minutos Feijão correu pela ponta direita e faz um belo cruzamento para João Carlos, que subiu no meio da zaga Tricolor e cabeceou sem chances para o goleiro Tiago Cardoso, colocando o 1 a 0 no placar.Com a desvantagem o Pantera não se desesperou e conseguiu chegar ao empate aos 35 minutos com Caio Dantas acertando um chute forte da entrada da área após receber assistência de Felipe Augusto.

No segundo tempo e com a responsabilidade de conseguir a vitória em casa, o Cuiabá (MT) partiu para cima e dificultou o jogo de articulação do meio campo do Pantera. Aos 36, Marino recebe passe de Eduardo Ramos, tromba com Tiago Cardoso mas consegue empurrar a bola para o fundo das redes, colocar o 2 a 1 no placar e dar números finais a partida.

O próximo desafio do Pantera acontece no próximo sábado, contra o Volta Redonda (RJ) no Estádio Raulino de Oliveira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA:
Cuiabá (MT) 2 x 1 Botafogo
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Arena Pantanal
Data: 30/06/2018 – Horário: 16h30 (de Brasília)
Gols: João Carlos e Marino (Cuiabá); Caio Dantas (Botafogo)
Público:
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistente 1: Tiago Gomes da Silva
Assistente 2: Hugo Sávio Xavier Correa
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves

Botafogo: Tiago Cardoso, Marcos Martins, Gilberto, Plínio e Peri; Gilsinho, Yuri, Tchô e Felipe Augusto; Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Cuiabá: Victor Souza; Feijão, Ednei e Edson; Danilo; Escobar, Marino, Eduardo Ramos; Bruno Sávio, João Carlos e Marcão. Técnico: Itamar Schulle.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -