InícioFutebolBotafogoBotafogo se mantém na elite e vai em busca da taça do...

Botafogo se mantém na elite e vai em busca da taça do interior

Nos últimos oito jogos, o Tricolor conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

- continua após a publicidade -

O treinador Argel Fuchs exaltou a campanha de recuperação da equipe botafoguense sob o seu comando no Campeonato Paulista. Nos últimos oito jogos, o Tricolor conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

“Estou muito satisfeito e contente com o desempenho que tivemos nas últimas oito rodadas. Conseguimos recuperar vários jogadores que estavam sendo criticados e atingimos nosso objetivo que era escapar do rebaixamento”, disse Argel durante a entrevista após o empate do Pantera contra o Red Bull por 1 a 1, no domingo (9).

“Tenho que exaltar o profissionalismo deste elenco. Eles compraram a ideia e se entregaram dentro de campo”, acrescentou.

Na entrevista, o comandante botafoguense também analisou o empate diante do Red Bull Bragantino.

“Na etapa inicial, o adversário teve duas chances e marcou um gol. Nosso time também criou duas oportunidades, sendo uma bola no travessão, mas não conseguiu marcar. No segundo tempo, tivemos mais volume e inúmeras chances de gol. Conseguimos empatar, mas merecíamos ganhar o jogo”, afirmou.

Argel ainda analisou a contratação dos novos reforços para a sequência da temporada: o meia-atacante Gustavo Xuxa, o meia armador Rafael Tavares e o atacante Hélio Paraíba.

“Os três jogadores foram destaques no Gauchão. O Hélio Paraíba foi o artilheiro da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Rafael Tavares é um maestro. Ele gosta de dar assistências e se infiltra na área, enquanto o Gustavo Xuxa se movimenta bastante”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -