InícioFutebolBotafogoBotafogo se mantém na elite e vai em busca da taça do...

Botafogo se mantém na elite e vai em busca da taça do interior

Nos últimos oito jogos, o Tricolor conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

- continua após a publicidade -

O treinador Argel Fuchs exaltou a campanha de recuperação da equipe botafoguense sob o seu comando no Campeonato Paulista. Nos últimos oito jogos, o Tricolor conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

“Estou muito satisfeito e contente com o desempenho que tivemos nas últimas oito rodadas. Conseguimos recuperar vários jogadores que estavam sendo criticados e atingimos nosso objetivo que era escapar do rebaixamento”, disse Argel durante a entrevista após o empate do Pantera contra o Red Bull por 1 a 1, no domingo (9).

“Tenho que exaltar o profissionalismo deste elenco. Eles compraram a ideia e se entregaram dentro de campo”, acrescentou.

Na entrevista, o comandante botafoguense também analisou o empate diante do Red Bull Bragantino.

“Na etapa inicial, o adversário teve duas chances e marcou um gol. Nosso time também criou duas oportunidades, sendo uma bola no travessão, mas não conseguiu marcar. No segundo tempo, tivemos mais volume e inúmeras chances de gol. Conseguimos empatar, mas merecíamos ganhar o jogo”, afirmou.

Argel ainda analisou a contratação dos novos reforços para a sequência da temporada: o meia-atacante Gustavo Xuxa, o meia armador Rafael Tavares e o atacante Hélio Paraíba.

“Os três jogadores foram destaques no Gauchão. O Hélio Paraíba foi o artilheiro da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Rafael Tavares é um maestro. Ele gosta de dar assistências e se infiltra na área, enquanto o Gustavo Xuxa se movimenta bastante”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única

#Fiqueemcasa: Mas os acolhidos do CETREM jogam futebol e lancham por sentimento de isolamento

Jogo de futebol, lanche e momentos de convivência foram o foco neste último domingo

Hoje(21) iniciou o inverno

SP terá duas ondas de frio intenso no inverno 2021, prevê especialista

Vacinação: cadastros para pessoas de 50 a 59 anos abrem nesta segunda

A vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de junho, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -