InícioFutebolBotafogoBotafogo recebe Palmeiras e Corinthians na primeira fase do Paulistão 2018

Botafogo recebe Palmeiras e Corinthians na primeira fase do Paulistão 2018

- continua após a publicidade -

A estreia do Botafogo no Campeonato Paulista de 2018 será contra o Bragantino, no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, ainda sem horário definido. A tabela com a sequência dos jogos da elite do Estadual foi divulgada no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), na tarde desta sexta-feira (17). Os jogos foram marcados em datas únicas e ainda sem horários definidos.

O primeiro jogo do Tricolor como mandante no Paulistão será logo de cara uma pedreira. Pela segunda rodada, no dia 21 de janeiro, um domingo, os comandados do técnico Léo Condé receberão o Palmeiras, no Estádio Santa Cruz.

Além do time de Palestra Itália, o Botafogo receberá um segundo clube grande em casa na próxima temporada do Paulistão. Pela 12ª e última rodada da primeira fase, o Pantera enfrentará o Corinthians, no dia 11 de março, no Estádio Santa Cruz.

O Botafogo está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. Segundo o regulamento da competição, o Tricolor não irá enfrentar os times da própria chave. Portanto, o time terá 12 jogos para realizar contra as demais equipes apenas em jogos de ida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os dois melhores de cada grupo avançam para a fase de quartas de final, enquanto que os dois piores na classificação geral serão rebaixados à Série A2 de 2019. Excluindo os times que se classificarem à segunda fase e aqueles que forem rebaixados, os demais disputarão o Troféu do Interior, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.

Confira a tabela com os jogos do Botafogo na primeira fase do Paulistão 2018:
17/01 – quarta-feira – Bragantino x Botafogo
21/01 – domingo – Botafogo x Palmeiras
24/01 – quarta-feira – Botafogo x Novorizontino
28/01 – domingo – Ferroviária x Botafogo
04/02 – domingo – São Paulo x Botafogo
10/02 – sábado – Botafogo x Ituano
14/02 – quarta-feira – Botafogo x Ponte Preta
18/02 – domingo – São Bento x Botafogo
25/02 – domingo – Botafogo x Linense
04/03 – domingo – Santo André x Botafogo
07/03 – quarta-feira – São Caetano x Botafogo
11/03 – domingo – Botafogo x Corinthians

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -