InícioFutebolBotafogoBotafogo perde para Volta Redonda (RJ) e cai duas posições

Botafogo perde para Volta Redonda (RJ) e cai duas posições

- continua após a publicidade -

O Tricolor vistou o Volta Redonda (RJ) na noite deste sábado e saiu do interior fluminense com um resultado negativo. Sem poder contar com Marcos Martins, Léo Condé optou por escalar Lucas Mendes na lateral-direita e dar mais poder ofensivo ao time. Porém desde o início o Volta Redonda mostrou mais volume de jogo e conseguiu anular as principais jogadas do Botafogo.

Logo aos 10 minutos Dija Baiano assustou Tiago Cardoso com uma cobrança de falta perigoso, aos 18 o mesmo Dija finalizou e exigiu mais uma vez uma grande defesa de Cardoso. O primeiro lance de perigo do Botafogo veio aos 24 minutos, quando Felipe Augusto invadiu a área e foi derrubado pela zaga do Volta Redonda, os jogadores botafoguenses reclamaram de penalti mas o árbitro mandou a jogada seguir.

Aos 36 saiu o gol que definiria o placar. Dija Baiano cruzou na área, a bola desviou e sobrou para Marcelo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O segundo tempo foi de pressão total do Pantera, mas o estilo de jogo recuado do adversário impedia qualquer chance mais clara. Com muitos jogadores cando no gramado e demora nas substiuitções, a equipe da casa conseguiu levar o 1 a 0 até o final da partida e conquistar a vitória.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio do Botafogo acontece no sábado (14), às 16h, contra o Tupi (MG), no Estádio Santa Cruz.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -